segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Dot Dead Gorgeous 3 pack já anda por aí!

Pois é, o já meio esquecido (pelo menos da minha parte, porque com produtos meio revelados para a próxima wave é normal que me esqueça que esta wave ainda não estava totalmente lançada). A caixa é do género da caixa das Dawn of Dance que se não estou em erro foi lançado também nesta altura. O pack é bem giro e a Draculaura traz em vez de bolsa o seu iCoffin que lhe faltou na dawn of dance. A Abbey e a Ghoulia trazem as suas bolsinhas, e ainda traz um cartãõ com todas as dot dead gorgeous:
Os tufos de pêlo da Abbey nos pulsos também podem ser usados na sua Skull Shores que na ilustração os tinha mas na boneca não. É um pack bem giro e decerto que a parte de traz da caixa tem os horários. Mal posso esperar por vê-las fora da caixa deste pack exclsusivo da Walmart. E ainda falta a boneca da Draculaura com o carro e a Draculaura com o Coffin Bean, ou seja esta onda ainda vai demorar um pouco mais para ficar completa. E que acharam deste 3 pack?

3 comentários:

  1. Sendo sincero cammie, estes packs exclusivos de algumas lojas raramente são bonitos e legais... Tipo a lala, ela não ta nada a ver com o normal dela.

    ResponderEliminar
  2. Oi entra leia e participe!!
    http://babadofantasmamhlove.blogspot.com.br/2012/08/concurso-mh.html

    ResponderEliminar