domingo, 26 de agosto de 2012

Novi Stars - Ari Roma & Mae Tallick!

Sinceramente a nível de novidades isto tem andando á moscas. Acho que novidades das Monster High só vaõ aparecer em Setembro. Bem ao ano passado passamos o mesmo de Agosto e ínicios de Setembro sem grandes novidades. Vendo bem ao ano passado desde que cheguei de viagem devido á falta de novidades estive o tempo a postar fotografias que tirei. Só começaram a havr novidades foi a 17 de Setembro com a revelação da ilustração da Operetta, a partir daí as novidades nunca mais acabavam... Foi ate´ao Natal novidades constantes. Esperemos que o dia 13 d Setembro nos traga novidades (estou com um escaldaõ nas costas super irritante, magoa-me tanto nas costas da cadeira...)

Como prometido, o post das novi stars de hoje é dedicado á Ari e á Mae.

 
 
 
Tal como acotneceu com a Una e a Alie, a MGA também lançou o comercial dedicado á Ari e á Mae.  Como é de prever só saberemos como a Ari cheira se estivermos a pegar numa ( mas quem comprou diz que o cheiro a pastilha elástica de morango é meio insonso e com o tempo vai desaparecendo). Ao menos dá para ter uma noção de como a Mae fala. Ela tem uma voz engraçada mesmo mas meia irritante se estivermos empre a ouvir :P Mas o vi´deo está bem giro:


 
 
 
Ari Roma
 
Tal como aconteceu á Alie e á Una,  a Ari também sofreu várias mudanças em comparação á ilustração.  Como dá para reparar o cabelo da Ari é metade roxo e a outra metade lilás. O capacete abre e feixa tal como o do Gill e tem ums espaços entre as duas partes para os totós mega encaracolados e para as antenas. e tem espaço sufeciente para não esbarrar com as longas pestanas. É pena que não fizeraam o lacinho do capacete. O material do vestido é tipo plástico. Os sapatos também são simples, são simplesmente botin de plataforma. A Ari tal como a Mae têm pernas e braços móveis. O brilho é tipo aquele que a mattel usa em alguns animais da Barbie, ´bonito mas se tocarmos fica agarrado ás mãos:
 

 
 
 
 
 
Mae Tallick
 
Dantes quando só tinhamos visto as ilustrações a que menos gostava era a Mae.  A boneca pelo contrário, é a minha favorita, acho-a linda. Adorei o penteado neste belo tom de azul, e é a que tem a maquilhagem que realça mais na pele. O cabelo da Mae é na realidade uma peruca, visto que a cabeça dela e´feita de um plástico bastante duro e não dá para ter cabelo, visto que é na cabeça que ficam as baterias e os mecanismos dela. A saia e´bem bonita mas é pena que o laço não tenha as pontas taõ compridas como tem na ilustração.  Tal como a Robecca, a Mae tem um coração de metal (oda Robecca é tipo uma chapa em forma de coração) e tal como ela também tem os seus detalhes de robot. Mas a nível de vestuário é bem simples. Para funcionar bata clicar num coração na ponta da orelha. Os patins ao que me parece rolam:
 
 

 
 
 
 
 
 
 
Tal como aconteceu com a Alie e á Una, a Ari também recebeu um fashion pack, com o tema associado ao Inverno.  É claro que os fashion packs foram feitos de modo a qualquer uma conseguir usar. E neste caso por exemplo o pack fica muito melhor á Mae do que á Ari.
 
O pack consta num vestidinho de outono, umas botas pretas com algumas gravuras e uns auscultadores muito femininos:
 
 
 
 
 
 
 
Oh e aqui podem ver como são as ilustrações delas com os fashion packs, que aparece na parte d etra´s da caixa:
 


Eu não sei se comprarei uma Novi Stars. Mas se compro uma depois vou querer as outras e depois nunca mas paro. Mas já esotu a colecionar Monster High, e não consigo lidar com duas colecções ao mesmo tempo, esotu a colecionar Monster High e a terminar a minha orgulhosa colecção de  Sparklin Pets da Polly. Mas se comprar, vou comprar a Mae ou a Una. Pelo menos queria ter uma.  Eu não sei como vão ser outras colecções das Novi Stars,a credito que continuem a fazer mais alienzinhas mas não sei se em futuras colecções elas trarão sempre estas funções. Aliás as bonecas são caras para o seu tamaninho, não acredito que alguém compraria mais da mesma alienzinha só para terem uma roupinha diferente.
 
E que acharam das bonecas da Ari e da Mae?

3 comentários:

  1. Elas as duas são as minhas favoritas das Novi Stars, são tão fofinhas.

    Não posso fazer a coleção toda porque já faço a de Monster High e é complicado... mas adorava ter ou a Ari ou a Mae. :3

    ResponderEliminar
  2. Enfim... a que EU menos gostava era a robo, mas agora e a min a favorita... parece impossivel...
    Mas enfim... e impossivel colecionar as monster high e as novi stars ao memo tempo... Pena....
    Mas a robo e meeeeeeeeeeeesmo Linda! (E EU nao gostava nada deal...)
    P.s: nao sei se AI ha a loja autobrinca, mas aqui ha e ja ten o coffebean, scooter, powder room e as roller maze e as ddg!!!
    Responde por favor!!!
    XD

    ResponderEliminar
  3. olá só consegui ler a tua mensagem agora mas é só para dizer que a nova novi stars já foi revelada no site

    ResponderEliminar