quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Novo episódio nunca antes visto e imagens de futuros episódios!

O  Monster High Portugal lançou mais um episódio nunca antes visto. É o youtube das Monster High com mais episódios, e tem sido o único a receber novos episódios nunca antes visto ultimamente. Hoje lançaram um episódio sobre quando a Ghoulia compra a scooter, só que a Toralei depois a rouba. Infelizmente o meu computador teve de mudar de êcra e o novo não tem som ao contra´rio do anterior, e não sei onde andam as colunas... No episódio também aparece o Invisibilly a falar com a Trixie Clops (é o nome que lhe dou). Achei a Ghoulia batante expressiva no episódio, uma coisa que ela nunca é. Eu não sei qunado este episódio vai estrear nos Estados Unidos mas ao que parece não é para este ano. No canal também podem ver episódios  nunca antes vistos como o episódio em que a Abbey escolhe o Heath após tantos pretendentes para ir ao baile, ou um episódio em que a Cleo volta a ser invejosa.

http://www.youtube.com/watch?v=D71m_XBsbFA&feature=plcp


No site do Cartoon Networks do México foram reveladas imagens de novos episódios nunca antes vistos. Ao que parece são cenas divertidas. Acredito que a cena da Lagoona cheia de frio com a Abbey a nadar seja o episódio Defending your Lagoona  , a cena do Deuce a copiar o teste da Cleo deve ser o episódio agendado para Outubro  Hiss-toria, de resto não consigo decifrar mais nenhum. Mas tem aí alguns interessantes tal como a Spectra a bisbolhotar o diário da Frankie (será que a Spectra vai realmente ser como é nos diários?).









Draculaura enjoada :P  Acho que alguns destes podem pertencer á próxima série (tipo o da imagem do treino da claque), que em preencipio será de episódios de continuação como eu adoro e tenho saudades, estes episódios sem continuação já começam a fartar :/  E ainda não vimosa Rochelle nem a Robecca em nenhum episódio, ao que parece só os especiais há que têm continuação.  E vocês que acharam das iamgens e do episódio?

6 comentários:

  1. Eu sinto muita falta dos webisódios semanais e gostaria muito de ver as novas personagens neles.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Amei o Episódio ^-^ Postei e dei os créditos a você (é claro)

    BJS.Nandoca

    ResponderEliminar
  4. EU fiz o memo que a. Dora, mas tambem divulguei a tua promoçao, OK?

    ResponderEliminar
  5. eu adorei as fotos eu tábem sinto muita falta dos episódios de continuação estes novos são chatinhos):

    ResponderEliminar