domingo, 6 de janeiro de 2013

Mais descrições de novos produtos!!! Reeditado com mais produtos

Pois é, se acharam que os produtos de á dias não foram sufecientes então não desanimem, há mais por vir e são bem interessantes, como o regresso de uma adorada colecção, e o boneco de um certo monstrinho já muito conhecido:

Classroom 2-packs (são packs com acessórios, referentes a cada disciplina e terão um pouco de playset, por tal custarão por volta de 40 euros ou mais):

Home Ick com a Abbey Bominable  e o Heath Burns (pois é o casalinho já é oficial, e sim um boneco do Heath!): o pack é sobre costura, diz que vão costurar algo muito fashion.

Mad Science com a Cleo de Nile e a Ghoulia Yelps: pela primera vez temos um pack com as melhores amigas Cleo e Ghoulia, e de certo é um projecto meio estranho de ciencias.

Outra coisa que não se sabe o nome mas é uma colecçaõ, talvez exclusiva de amantes de sapatos, cada uma traz imensos pares de sapatos (espero que sejam pares nunca antes vistos, e talvez por ser só de sapatos tenha alguns espectaculares):
  • Draculaura
  • Clawdeen Wolf
Outra colecção tem haver com festivais de música, traz alguns acessórios referentes aos bastidores:
  • Abbey Bominable (roupa tradicional dos Himalaias)
  • Howleen Wolf (hip hop)
  • Venus McFlytrap (punk)
Novo laboratório dos Create-a-Monster desta vez de mudar a cor, as cores mudam com a temperatura. Provavelmente é o tal Color Me Creepy.

Reeditado





Dead Tired
  • Lagoona Blue
  • Spectra Vondergeist
  • Robecca Steam
Chuveiro da Lagoona (´há pessoas que já viram a imagem, por isso provavelmente veremos em breve e dizem que gostaram mais que a Hidration Station )

Cama da Spectra: Tem quatro pés transparentes por isso parece que flutua com correntes roxas transparentes ao lado, a cabeceira da cama é tipo gótico tudo em rabiscos pretos e correntes, dizem que é a cama com aparencia mais humana de todas, e tem uma televisão esculpida. Traz uma cama feita de correntes para a Rhuen e uma mesinha de cama para tipo pequeno almoço. Traz um cobertor, almofada, diário, bebida e um tablet/i-coffin.

Haverá obviamente mais packs de Create-a-Monster , mas isto é o que descobri, vai haver mais basics para o Verão desde ano, por volta de Setembro, provavelmente a Wydowna Spider e o Invisibilly. De resto não sei mais nada mas é um ano bem promissor, e o que acharam dos novos produtos?

7 comentários:

  1. Bem monstruosos . Camie vou fazer esta postagem, no meu blog ta e vou te dar créditos era só para avisar bjs . Adorei a postagem.

    ResponderEliminar
  2. Cammie, me responda uma coisa, onde encontra tantas informações?


    Estou adorando todas essas coisas novas =3

    ResponderEliminar
  3. Cammie quero ser sua parceira o link do meu blog http://wwwdiariomonsterhigh.blogspot.com.br/ é sobre monster high como da para ver obrigada

    ResponderEliminar
  4. Cammie essa menina copiou minhas postagens seus budy pokes: http://s2monster-highs2.blogspot.com.br/2011/12/continuacao-das-monster-high-em.html e suas oc's:http://s2monster-highs2.blogspot.com.br/2011/12/moda-de-criar-os-seus-monstrinhos.html e alguma das suas postagens! beijos

    ResponderEliminar
  5. Oi Cammie!Eu quero ser parceira!
    Link:www.ilovemonsterhigh.tk
    Link do Banner:http://1.bp.blogspot.com/--G7VwXDGV20/UOQhN9ghpLI/AAAAAAAAGT4/mN3wiGV-z7g/s1600/Clawdeen+PG+123.png

    Se puder colocar o banner,ficarei grata,já coloquei você como parceira!

    ResponderEliminar
  6. Cammie Olha Essa Imagem Da Filha Do Chucky Podia Ser Bem Legal Se Fizessem Ela Em Monster High :) http://kiokulovescheesecake.deviantart.com/art/Monster-High-Charlie-Ray-323154516

    ResponderEliminar