quinta-feira, 21 de junho de 2012

Ghouls Rule na caixa e detalhes!!!

Oh my Ghoul, oh my ghoul! São as Ghouls Rule! Após um dia cansativa com o exame nacional de matemática de nono ano(mais alguém o fez?) e depois McDonalds e ainda ver Branca de Neve e o Caçador, e uma enorme dor de cabeça e ainda estar a torcer por Portugal contra a Républica Checa, eu bem mereço umas novidades.

E aqui estam as Ghouls Rule, numa caixa diferente de todas as que já vimos, bem diferente mesmo. Lembra-me  as minhas adoradas primeiras caixas, mas não gostei muito, pensei que fosse tipo as das sweet 1600 só que em vez de corações fossem abóboras. Gosto de caixas que escondem o seu interior, a da Clawdeen ta´com ar de vazia mas a da Draculaura está sem espaço (nínguem andou usar asas tão lindamente grandes).  As caixas por mais estranho que pareçam são internacionais por isso as americanas devem ter um balão de fala dentro da caixa por exemplo. Elas trazem um cartãozinho que parce ter efeito brilhante. As bases são pretas (já que era para o lançamento do dvd podiam ter sido pretas translúcidas ou brilhantes). Infelismente não usaram dessenhos do costume mas sim imagens delas na animação do especial, bonitas á mesma mas eu queria vê-las nas ilustrações do costume:









Detalhes:

Frankie Stein: Ao qu parece todas as meninas á exeção da Clawdeen têm fitinhas brilhantes do cabelo de cor preta. Na Frankie só descobri que ela tem maquilhagem com glitter. Tem os lindos parafusos metalizados. Ela pela primeira vez tem cabelo preto com riscas brancas (como a mamã) e não branco com riscas pretas. O batom lembra a minha adorada Gloom Beach mas adoraria se fosse preto, ficaria um realce lindo com a pele. Quero ver esta Frankie de cabelo alisado, deve ficar esbelta !!! (acho que nunca tinha usado a palavra esbelta... preciso de palavras que valem mais di que bonita):
Draculaura:

Mania de ser irresistível! A Draculaura deslumbra-nos com o cabelo com fitinhas pretas brilhantes como novidade. Outra novidade é a obra de arte escondida nas asas. A asas movem-se podendo cerca´-la com as aas. Elas prendem á cintura e acompanham as costas como se fosse fios de um corpete só de costas. De resto não descobri nda de novo nela. Para além de umas botins  magnifícas e um vestido mesmo de vampira lindo e brilhante.









Clawdeen Wolf:
O que descobri na Clawdeen é que os sapatos agoram são botins, simples mas com detalhes, o tacãõ tem o formato do da school's out só que muito mais longo:

Cleo de Nile:

As únicas novidades nesta beldade é que o cabelo vem sem gel ou seja é muito fofo e volumoso e claro não podiam faltar fitinhas brilhantes. Os sapatos são uma obra de arte com a parte que prende ao tornezelo ser uma serpente e os resto do sapato ter efeito de mumificado e depois aquele salto estranhamente lindo. Eu queria ver como ficava aquele alto do cabelo solto, Será que é muito longo?





Eu queria mais personagens, quer dizer é o primeiro filme em DVD, supostamente devia ser um grande acontecimento? Espero que amttel faça mais desta colecção, Sweet 1600 era uma colecção elaborada como esta e mesmo assim só houve 4 personagens + a C.A. Cupid. Esta Cleo consola mas a Lagoona e a Ghoulia ainda não têm nenhuma colecção elaborada... Mas mal posso esperar pelo especial, e ainda mais porque terá a aparição de uma nova personagem, talvez a Robecca?

Imaginei a Frankie a ir ao sotão ou á cave (pela descrição da casa dela no diário do Holt é tipo uma casa suiça com lamboratório) á procura de materiais para o fato, e ela encontra num bau´meio escondido, escrito Robecca, então ela abria o baú toda curiosa e aí está a Robecca desligada e meia enfurrujada. Depois a Frankie pega nela e tenta arranjá-la, mas parecia não funcionar até que a Robecca abre os olhos. Depois é só imaginar o resto :P  Acho que o especial promete, ate´tem normies á mistura pela descrição do DVD. E vocês que acharam das belas Ghouls Rule?

2 comentários:

  1. Adorei ver Branca de Neve e o caçador :D

    ResponderEliminar
  2. Bem... várias coisas a dizer:
    As bonecas são lindíssimas, estão perfeitas!
    Espero que o exame do 9º ano te tenha corrido bem XD Estou no 8º e.e sou um ano mais nova, mas tbm não me importava de o ter feito visto que adoro matemática.
    E... Portugal venceu! Yes! =P

    ResponderEliminar