quarta-feira, 20 de junho de 2012

Relançamentos, e C.A. Cupid com diário!

A mattel vai tipo aproveitar ao máximo o lançamento do dvd Ghouls Rule, entãoapós fãs lamentarem-se de não encontrarem certas bonecas basic, e muito menos os seis primeiros monstrinhos basic, a  mattel decidiu fazer relaçamento com o formato da caixa actual das basic e ainda relançar a C.A. Cupid numa caixa não Sweet 1600, com diário, quero ler!!! É nestes momentos que fico contente por ainda não ter a C.A. Cupid!  Todas as caixas vão ter publicidade do dvd na parte de trás, e apesar de ainda só haver fotografias da Draculaura 1ªbasic, Frankie e Clawdeen school's out, Spectra basic e C.A. Cupid acredito que as outras seraõ relançadas:





Todas as monstrinhas exepto a Draculaura ficaram iguais ao primeiro lançamento (exepto a franja da C.A. Cupid que está dspenteada :P  )  Nem a Spectra ficou como as de caixa internacional com os brincos com a corrente pintada de preateado. Mas a Draculaura está bem diferente de cara, muito diferente da primeira edição, a minha Draculaura tem os lábios mais compridos e bonitos e os olhos maiores, essa tem a cara como a minha School's out e dos lançamentos mais recentes. A primeiras meninas já tinham tido caixa nova mas foi só na França e na Bélgica, agora é de aproveitar para quem sempre quis as basic!

10 comentários:

  1. Se estão a fazer um novo lançamento das basic... isso incluí o Holt, a Cleo e o Deuce, certo?
    É que eu estou a meses a morrer para os comprar... ^^' São mesmo os únicos que me faltam das basic que existem ou existiam em Portugal.

    ResponderEliminar
  2. Acha que a Spectra vem com o diário completo em PT agr??
    Sou do Brasil, acha que vai vir pra cá também??

    ResponderEliminar
  3. Florianamar: Eu bem qu gostava que o Holt fosse relançado, em meia Europa não encontrei nenhum! Ao que parece o Holt vai ser relançado já que aparece na parte de trás! Quanto á Cleo e o Deuce, era fantástico se fossem relançados, eu os tenho mas porque comprei pelo ebay porque de resto nunca os vi á venda.

    Gabi: Eu não sei se a Spectra relançada virá para o Brasil, ela chegou em Janeiro não foi? Não sei se ela está esgotada. Eu acho estranho no Brasil vocês terem recebido a Spectra internacional porque em portugal recebemos a Spectra em português. Mas infelizmente a mattel naõ tem ar que voltará a vender basics noutros países com caixa não internacional :(
    Mas se o problema é quereres o diário em português podes perguntar-me as partes que queres mais saber e eu traduzo ou resumo para ti :)

    ResponderEliminar
  4. Sim, junto com Abbey e Torelai. As duas tbm são com os diários completos?? Ainda dá pra achar elas, a básica e DT é que são itens raros por aqui. Puxa, muita mancada a dela. Vocês falam português, e nós tbm. Agr com o acordo é igual, sem tirar nem por. POrque a Mattel não trouxe então?? Ela podia relançar aqui em PT e as básicas.
    A proposito Cammie, posso te fazer uma pergunta?? Qual é a sua fonte?? Você é uma blogueira incrivel uma das melhores que já vi, sempre posta tudo antes de todo mundo e é sempre 100% confiavel! É incrivel! Gosto muito de ti e do seu blog!

    ResponderEliminar
  5. Oi Cammie^^Estou achando essas bonecas muito estranhas/diferentes : /~~N sei,eu acho que a Draculaura veio básica 1 por que a School Out vem acompanhada com o Clawd : / E poxa vida,a C. A. Cupid poderia vir com um pet néh?O pet dela poderia ser o dragão rosa que aparece no Episódio Especial(que eu n lembro o nome,vc sabe,..da Draculaura e do Clawd*_*)Então,nete episodio,o dragãozinho rosa* aparece várias vezes ajudando a C.A. no audio da sua rádio...

    ResponderEliminar
  6. Ligados no Club Penguin:
    Sim, a Draculaura está na versão básica. E é verdade, ela podia vir com ele, mas acho que não fizeram porque seria muito parecido com o da Rochelle. Mas eu adoraria que fizessem um pet dela.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  7. Oie
    Galera,

    Sou importadora Monster HIgh, se alguém quiser comprar, tenho muitos modelos inclusive na linha Basic.

    debinha_paty@hotmail.com

    ResponderEliminar
  8. olá
    gostaria de saber se a c. a. cupid já saiu ou vai sair em portugal?

    ResponderEliminar
  9. A C.A. Cupid já saíu, pelo que sei esteve á venda no El Corte Ingles por 29 euros se não estou em erro, mas acho que já não está á venda, talvez ainda tenha alguma no site, mas sim o único sítio que a teve ou ainda tem foi o El Corte Ingles :)

    ResponderEliminar