terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Biografias da Howleen e da M&P!!!!!

E as biografias já foram captadas. A Howleen muda de personalidade quase do dia para noite, o seu estilo é were-punk, uma mistura de vários estilos mesmo que seja criticada pela Clawdeen já que esta diz que ela se veste ás escuras :( Ela tem problemas com o cabelo, a cor favorita depende do dia, ela adora cachorros quentes, e odei-a que a tratem como o bebé da familia, adora jogar futebol, e a Cushion é amorosa mas com uma aprencia picosa :P, as melhores amigas são a Clawdeen e a Abbey (porque no diário da Abbey esta devolveu a mochila que fora tirada pelo Manny Taur. A displina favorita é Biologia, Matemática e História e a disciplina que menos gosta depnde, por vezes a que é favorita num dia noutro é a que menos gosta..
A Meowlody e a Purrsephone são um gênios, tipo raparigas muito inteligentes mas não o demonstram mesmo assim a Purrsephone é a mais inteligente, o estilo é o que elas usam, elas são muito curiosas e por isso acabam entrando no palnos dos outros (Toralei) sem pensar nas consequencias. A cor favorita é laranja e laranja escuro, adoram delados :P A Purrsephone detesta que achem que elas epnsam igual e gostam das mesmas coisas e a Meowlody tem detesta portas fechadas (não ter oportunidades). O bichinho delas era um canário mas uma delas era alergica e tiveram de o mandar embora :( Adoram ciencias amlucas especialmente a parte da genetica e detestam Home Ick.


Adorei como a mattel fez a biografia destas meninas (M&P). Adorei tudo, supostamente já está no site mas com problemas de acesso, é preciso ter sorte :3 e vocês que acharam?

1 comentário:

  1. oii eo luukinhas me passa teu msn ou o seu imail pq eu fiz uma montagem do monster high =)

    ResponderEliminar