domingo, 8 de janeiro de 2012

Draculaura skull shores!

Finalmente a Draculaura skull shores começou a aparecer. Que fofa, mas quero vê-la fora da caixa! Parece-me tudo ok com ela, sandália com âncora, a pulseira naõ sei que forma tem, talvez um coração? A bebida? Sumo de fruta do dragão talvez, delecious! ( A colecção skull shores é tão simples a ni´vel de regras: pulseira na mão esquerda, sandália transparente e uma saia de praia, ninhuma rapariga falha a esta regra). Podem ver que a primeira caixa é internacional e a segunda não. O chapéu é adoravél :3 Preciso que a tirem da caixa!

Oh e para quem naõ sabe o que é a fruta do dragão é esta deleciosa fruta aqui, mesmo delecioso e exótica, já bebi um sumo natural dela que só por si é tão doce :P
E novidade: Dia 12 a Operetta e a Nefera já estam á venda! e claro dia 13 já á fotos!!!!! Mal posso esperar por ver as novas lindinhas :D

6 comentários:

  1. Serio? mais tipow a Nefera e a Operetta ja tao aki no brasil??

    ResponderEliminar
  2. luukinhas: Não! Não! Estão há venda nos Estados Unidos estarão quinta-feira, em Portugal daqui a um mês e no Brasil por volta de Abril, se acontecer como aconteceu a´Abbey e Spectra que estam á venda em todo o Brasil nesta sexta feira.

    ResponderEliminar
  3. Cammie, divulgaq meu blog?
    E me ajuda nesse concurso ^^?
    é só seguir o blog
    http://eu-quero-monster-high.blogspot.com/p/concurso.html

    e em seguida comentar nesta mesma página esta mensagem:
    Nome :
    Quem me convidou : Gii Schmidt

    ResponderEliminar
  4. Cammie, eu já vi esta fruta do dragão e aqui no Brasil nós chamamos de pitaya.

    ResponderEliminar
  5. Caty: Também em espanhol se escreve pitaya, mas em portugues de Portugal não sei e já que em ingles é Dragon's fruit mas ok, pitaya é mais rápido :P obrigada por em lembrares :3

    ResponderEliminar