sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Perguntas frquentes respondidas pela C.A. Cupid e seus segredos!

Adoro a preocupação da mattel pelas perguntas dos fãs, ~fizeram uma carta por causa da Operetta e com a C.A. Cupid fizeram uma entrevista que foi postada no jornal oficial das monster high: http://gorygazette.tumblr.com/


PESSOAL: Tu és nova em Monster High. Onde tu estavas-te escondendo anteriormente?

Cupid: Eu realmente estive aqui mais tempo do que a maioria dos monstros se apercebe, mas não me sinto mal por não me verem, o amor também nem sempre é visível aos olhos
PESSOAL: O que pode fazer um monstro adolescente para o amor durar para sempre? Alguns casais em Monster High namoram já desde á muito tempo.

Cupid: Bem, a primeira coisa que eu diria é que talvez eles devam conter suas expectativas um pouco. O amor é uma viagem não um destino e olhando muito à frente pode colocar alguma pressão realmente assustadora em um relacionamento. Tu não consegues sempre tudo de uma vez; para chegar lá, é um dia de cada vez, então diverte-te!

PESSOAL: Tiro em cheio- o que é a verdadeira história por trás do Dia dos Namorados?

Cupid: A verdadeira história? Era uma vez em que houve dois monstros que trocaram presentes sem nenhuma razão, excepto que eles se amavam. A ideia pegou e voilà! É claro que há esse vampiro chamado Valentine que afirma ter criado o dia apenas para Draculaura, mas ela não é a primeira monstra a conhecer essa história.

PESSOAL: Como é que os anjos realmente ganham suas asas?

Cupid: Muito parecidas com as minhas, que são equipamentos totalmente iniciantes.

PESSOAL: O teu cabelo é rosa de morrer! Algum segredo?

Cupid: Obrigada! Eu aplico o mesmo conselho que eu dou sobre relacionamentos para o meu cabelo. Tens que gastar tempo de qualidade juntos, ser paciente quando o inesperado acontece, não sejas desleixada, e não tem que ser perfeito para ser bonita!

PESSOAL: Uma das questões que estamos morrendo de vontade de fazer é isso; você é um deus ou um monstro?

Cupid: LOL! Eu sou um monstro, é claro, um tipo de elemental, embora eu não sei exactamente que tipo. A razão que eu não sei é porque eu fui deixado na entrada da porta do templo de meu pai quando eu era apenas um bebé. Ele adoptou e me criou, ensinou-me os negócios da família e por isso aqui estou.

Muito útil a informação, ela é adoptada como a Draculaura...  o que parece um monstro elemental como o Heath, o Heath é fogo e ela amor. Adorava mais entrevistas como esta e o episódio será que é de duas em duas semanas?

1 comentário:

  1. olá , queria fazer parceria com o seu blog , já estou seguindo , vc tb pode seguir o meu ? Comenta no meu blog se quiser fechar essa parceria , o link é : monstruosamentehigh.blogspot.com
    e seu , blog , é muito cutie e lindo ! Espero que aceite

    Kisses Rabbey !

    ResponderEliminar