sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Porque é que as raparigas se apaixonam?

!!!!!!!!!! Ainda falta um mês mas quem não o quer ver já? Novo especial+sweet1600+novo personagem+ C.A.Cupid+nova animação= Mal posso esperar.
Bem a mattel decidiu investir numa animaçãopara as monster high em 3D, o que faz com que elas fiquem como as boncas incluindo feições e tudo!!! O que faz que ainda fiquem mais bonitas. A história fala dos dias antes do aniversario da Draculaura e o São Valentim que calha no mesmo dia. O Clawd não sabe o que dar á rapariga que tem tudo e depois chega o Valentine (um vampiro de classe alta bebedor de sangue) que tivera uma relaçaõ muito intima á muitos anos, e vamos poder ver a Draculaura á 100 anos :)
Ao que parece a Draculaura ficou ofendida com o presente e ficou zangada com o Clawd entaõ as monstrinhas recorrem á C.A. Cupid que como não tem pontaria acerta nos alvos enrrados. A Draculaura apaixona-se pelo Vanletine e o Clawd ao que parece pela Toralei (que estava a espiar). Mas o Valentine aoq ue parece é mau, como será que vaia acabar?







Mal posso esperar!!! E ja´está confirmada a aparição de : Frankie, Draculaura, Clawdeen, Lagoona, Cleo, Deuce, Ghoulia, Clawd, Abbey. Spectra, Toralei, Howleen, C.A. Cupid, Heath e Gill, oh e a Gory também. E vocês o que acharam da animação?

5 comentários:

  1. Oi amiga, vou ser sincera com vc, não gosto muito de animações 3D, mais acho que o filme vai ser muito bom!

    BJS.

    ResponderEliminar
  2. Monster High nandoca: Pelo menos tu não gostas mas valorizas o enredo, eu também tive uma altura que em irritava animação computurizada (3D) mas após ter tentado trabalhar apercebi-me do trabalham que dá e valorizo agora muito :)

    ResponderEliminar
  3. A C.A cupid é bonitinhaa nos eps, mas em boneca pufff....
    amei todos nos desenhos, e percebeu q eles são bem parecidos com os bonecos, tipo, as chuchinhas da draculaura estão baixas, o cabelo da cleo naum esta armado, o cabelo da ghoulia tem o corte igual do da boneca.....
    por isso, eu amei...

    ResponderEliminar
  4. Tua burrra, o a c.a cupid e o clawd se apaixonam não é pela toralei, vc nunca v~e os filmes? Affe

    ResponderEliminar
  5. Clawdeen Wolf. ah minha inteligencia mínima quando escrive isto foi um mês antes de estrear 13 de Janeiro estreou a 12 mas via a 10 de Fevereiro, vi o why do ghouls fall in love logo que aapreceu no site inglês por acaso, já o vi umas 6 vezes e vi os especiais todos no dia de estreia, e tenho a certeza que conheço Monster HIGH mais tempo que tu, e não aceito comentários sem respeitinho nenhum!

    Que eu saiba Fevereiro não é Janeiro!

    ResponderEliminar