sábado, 21 de janeiro de 2012

Threadarella - Filha da Arachne?

Na sexta-feira treze a mattel fez um novo trademark na categoria de bonecas relativa a Monster High e o nome é Threadarella (compridinho não é :P )  E provavelmente e espero mesmo provavelmente, mas mesmo provavelmente que seja a filha da Arachne!!!!!!!!  Ela merece muito pois é provavelemnte a boneca mais única de sempre, ela foi a vencedora an votação pelo facebook mas havia pessoas e dizer mal dela e a mattel não quiz arriscar mas depois das reclamações dos fãs a respeito da Scarah ter vencido a filha da Arachne provavelmente será das bonecas que saíram no Outono de 2012 -  ínicios de 2013! Tal como a Scarah e a Teala talvez.


Adoro o estilo country dela, talvez ela vá ter uma mudança nos acessórios(colar da Ghoulia, pulseiras da Cleo), e no  cabelo mas também nínguem disse a Operetta para ter um cabelo parecido com o dela :P  Agora é só esperarm por ver e quanto a vocês quem tinha votado nela? 

5 comentários:

  1. Eu votei nela, queria tanto que ela ganhasse. Por amor de Deus, a boneca tem 6 braços! Há algo mais especial e original que ela? *-*

    ResponderEliminar
  2. tudo sobre winx: A Teala é uma troll que a Toralei conheceu no campo de matemática.

    Florianamar: Eu acho que na história das bonecas nunca houve uma com mais de dois braços!

    ResponderEliminar
  3. Desculpa ae pessoal,mas eu odeio a criatura aee.Mas como sou colecionadora,eu compro qualquer uma!!!Hehehhhehehehe.Eu votei na diretora sem cabeça,acho ela demais(podia vir com o cavalo*** :P)Mesmo assim,eu prefiria a Scarah. :|E outra,vcs estavam falando que ela tem um cabelo parecido com a da Operetta(muito mais lindo que o da aranhona ae***hahahhahaha)Mas outra semelhança é que ela me parece com uma aranha e a Operetta tem uma aranha!Hhohohoho^^Bjus,adoro o blog!E desculpa ae,mas eu naum gosto dela(nada fashion-nada eletrizante-sem estilo)E.....por ela ter mais braços que as outras,naum sei naum se ela vai ter bolsa(já pensou seis bolsas?????)

    ResponderEliminar