quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Pormenores e segredos da Operetta e Nefera!

Já li os diários, a Rochelle aparece ao que parece e se for ela é modelo e é espanhola, e mais modelos como uma lobisomen loira. No da Operetta fala de um Flinn que é a quem ela escreve o diário. Agora vou falar sobbre as bonecas e curiosidades:

  • Operetta:
Ela é mesmo graciosa e amorosa, adorei a roupa, a camisa dela não ter mangas, tipo Clawdeen sweet 1600, é preciso ter muito cuidadoc om o cabelo dela por causa dos Victorian rolls, e a máscara é tipo um pente de maneira a tirar do cabelo mas uma vez removido para além de estragar o penteado não poderá ser recolocado lá muito bem. O Mewphis não se aguenta muito bem de pé mas encaixa-se muito bem na viola dela que abre ao meio. Ela traz anel (yupi!!!) e é bem petit. Os sapatos são esponjosos para ser melhor para remover e colocar.
As cicatrizes dela prenchei quase meia face, o pescoço, a omopalta, ombro e um pouco das costas em forma de clave de Sol, pautas musicais e teias de aranha.a tatuagm tem um pouco de vermlho metálico :)





  • Nefera
O cabelo dela tem mais mechas pretas ao contrário do prótotipo, o colar prende na roupa, e ela traz um anel!!!!!!!!!! azul transparente :D O vestido devide-se em top e saia e as linhas azuis do padrão têm brilho metálico.
Quanto ao corpo, ela tem a altura dos rapazes, a pele é mais brilhante, tipo brilho de bronzeada, tem ancas mais largas e peito maior e pés grandes, convêem a mattel fazer um fashion pack para ela pois é pouca a roupa das as outras monstrinhas que lhe serve e saptos fora de questão.
O segredo e supresa é uma tatuagem ou cicatriz no braço que fica tapado pela camisola, e se é o que fica tapado quer dizer que ela não deve ter orgulho por aquilo:






Dois pequenos anéis!!!!!! Sim eu adoro os aneis das Monster High :3  As fotos são da Vinnidolli no flcikr, adorei tudo mesmo tudo e aquela cicatriz da Nefera têm alguma ideia? Quem quer tê-las? Eu claro que sim, tantos acesórios magnificos e cabelos lindos tenho de ter, já tenho a Toralei agora falta estas meninas :)

8 comentários:

  1. Tô curiosa sobre essa cicatriz... Toda cicatriz tem uma história, como vocês acham que ela conseguiu essa? o.O

    ResponderEliminar
  2. eu liguei pra mattel dia sexta feira 13(hoje) me diceram que as bonecas vao chegar em março

    ResponderEliminar
  3. fui só eu q reparei q a Nefera tem um peitão ?O.o

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Bom, a Nefera talvez seja maior em relação ser mais velha que as outras bonecas da linha... Não que eu estou dizendo que ela tem 5.845 anos e sim que ela deve ter uns 18,19 anos. Tipo a Draculaura tem 1.599 igual á = 15. A Cleo deve ter seus 16 anos explicando do meu jeito... Talvez seja por isso. Eu estou super híper mega anciosa para ter A Nefera, vai chegar antes do meu niver se elas chegarem em Março como diz o Luukinhas... Bjos Amo o Blog!

    ResponderEliminar
  6. Não é uma cicatriz e uma tatuagem

    ResponderEliminar