terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Pequena espreitadela na Lagoona, Cleo e Ghoulia sweet 1600!! e Holt?

quero a Lagoona!!!!! Ela tá com uma mistura de renda, pérolas e folhos magnifica, a Ghoulia não se adientou muito e a Cleo tá bem está muito elegante com um penteado curto tipo dawn of dance mas com um alto, quanto á Ghoulia o qu se vê que antes não vimos é a saia que tem padraõ de olhos, o Holt tem uma roupa diferente mas não sei se terá boneco pois está a usar um casaco preto e uma camisola com o simbolo de yn e yang ou seja um pouco simples. O Deuce já que recebeu o dawn of dance provavelmente não terá sweet 1600 já que o seu dawn of dance tem um pouco de brilho (nas calças por exemplo), então se alguém o quiser na festa basta usar o boneco dawn of dance
Quero mais imagens! Apaixonei-me pela Lagoona! Mas todas estam lindas mas queria tipo Abbey, Spectra, Howleen ou Operetta sweet 1600 pelo menos sei que a Abbey vai á festa e a Howleen também pelo diario online sweet 1600 da Clawdeen comprou um vestido para a festa.

7 comentários:

  1. Tres coisas que não estão em foco total,1°Holt aparece,2°A roupa dele não dá pra ver e 3°O Deuce tá com a roupa do DOTD.

    ResponderEliminar
  2. oi, eu queria parceria com o seu blog, eu já coloquei seu banner, e já sigo seu blog o link do meu blog é: blogmonsterhighlovers.blogspot.com

    bjs adoro o seu blog!!!

    ResponderEliminar
  3. Essa imagem fofa do niver da Drakulaura em outros blogs é muito fofa!!!! Bjos Candy - lacajadecandy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Camiee vc quer fazer parceria eu acho que agente ja fazia mais sei la entao e isso guimonsterhigh.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Cammie a Toralei,Spectra e abbey ja estao a venda na ri happy e tambem tem a Clawdeen Draculaura e Frankie sweet 1600 eu vo comprar a Toralei e vc ??

    ResponderEliminar
  6. luulinhas: Eu sou de Portugal por isso essa loja é inútil para mim mas já tenho a Toralei, a Abbey e a Spectra e tenciono comprar a Draculaura 1600 se houver no el corte ingles, a Toralei é bem bonita e tenho a certeza de que vais gostar mas das 3 eu escolheria a Abbey adoro aqueles brilhantes e a Spectra também e´linda, a Toralei em contrapartida não requer muito cuidado graças ao cabelo curto, o casaco é lindo, a cauda moleável e a Sweet Fangs um amor, por isso tanto faz :)

    Agora tou na meta de comprar a C.A. Cupid, a Nefera, a Operetta e quando sair, a Howleen e M&P, tanta boneca linda que falta-me!

    ResponderEliminar
  7. a cleo ta parencendo a ghouls rule e o deuce é o danw of the dance

    ResponderEliminar