sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Cleo's Vanity & Informações sobre C.A. Cupid

A penteadeira da cleo já está á venda no Canadá, traz muita coisa mas tal como a cama da Clawdeen não tem função. Não fico empressionada por já estar á venda, a Sweet 1600 eram para Fevereiro e já saíram (oh vai haver um especial sobre elas não sei para quando, só sei que em 2012 todas as semanas, mesmo todas, terão um episódio) também depois mostro  diário da Clawdeen sweet 1600 (não vem com a boneca mas através da chave).



Quanto á C.A. Cupid la sai agora em Dezembro como exclusivo da Walmart, ela é filha de Eros (nome romano do Cúpido), ela não é um monstro pesar de ter o corpo transparente (reparem no pescoço dela, vão conseguir ver a parte de trás do cabelo), o pai dela trata das relações entre humanos e ela trata das relações entre monstros, a frase dela é ''Love doen'st need to be scary'' (O amor não tem de ser assustador), naõ sei se ela traz animal pois ela pertence ás sweet 1600 e não ás basics, mas ok. E que tal este desenho que fiz dela?:
Adorável, é mais uma personagem da miteologia grega ( C.A. Cupid, Deuce e a filha da Arachne), mas ela é a que tem um ar mais grega, bem se as tias do Deuce (Elenor e Fúria) tiverem uma filha espero que ela também tenha um ar de grega já que só o Deuce e a mãe vivem nos Estados Unidos.

7 comentários:

  1. O teu desenho ta perfeito! ^^ E o Cleo's Vanity é lindo!

    Uma perguntinha: Eu tenho andando à procura do Deuce com a Cleo, e do Holt, era para presente de Natal.. mas não os encontro... já acabou a coleção deles cá? D=

    ResponderEliminar
  2. Florianamar: O Deuce com a Cleo foram desde sempre raros na Europa, mas acho que há no El Corte Ingles ou no Toys R'us, quanto ao Holt ele é raríssimo na Europa devido á pouca compra dos Jackson's gloom beach, nem em Espanha o vi á venda! Bem mas sim as primeiras basic estam a começar a ficar raras, estam a ser substituidas pelas school's ou.
    Também quero o Holt para o Natal mas vou acabar comprar pelo ebay, cá não há nenhum rapaz monster high, só priemiras basics, school's out e dead tired.

    ResponderEliminar
  3. À um mês ou isso, vi o Holt no Pingo Doce ou no Jumbo... não me lembro bem, mas eu vi-o e pensei: "Aaaa, não vai esgotar assim tão depressa, a maior parte quer é as raparigas..." vê-se... q desilusão xp

    ResponderEliminar
  4. Pode copiar? Com créditos?

    ResponderEliminar
  5. Florianamar: ´Detesto também quando vejo algo e penso não vou comprar já e quando volto esgota-se :(

    ResponderEliminar
  6. esquece a minha pergunta. :)

    ResponderEliminar
  7. Cammie, queria fazer parceria com você (: Adorei o post, amo mitologia grega! Eu peguei o seu texto coloquei as minhas palavras, mas mesmo assim (óbvio) vou colocar créditos :D
    -xo
    www.necipmonsterhigh.blogspot.com

    ResponderEliminar