domingo, 18 de dezembro de 2011

Monster High Draculaura's 1600 car review

O carro da Draculaura já está há venda no Canadá, e só há este review até agora o que em faz querer que já há pessoas que têm a Operetta, Nefera, Howleen e M&P e C.A. Cupid, mas ok não tirem fotos para quê? O carro é lindo e cheio de detalhes como muita coisa gravada, a matrícula é o nome da Draculaura, o volante tem a Skullete e as volocidades ao lado do volante como alguns carros antigos, os cintos têm um lanço o que faz que isto tudo seja super fofo, mas ver:
É bem giro o carro mas falta-lhe algo... Tenho informações sobre a Meowlody e a Purrsephone, elas não trazem bichinho mas no diário delas é referido que é uma mistura de rato e pássaro, e sim só trazem UM diário, informação dada pela rapriga que postou a foto das bonecas da M&P.

6 comentários:

  1. poxa...fiquei triste acho elas tãããão lindas,mas n passa a Cleo:p!
    Beijokinhas!;P!

    ResponderEliminar
  2. A M&P,pq n vem com PET e DOIS diarios*
    Q bobo!E quando eles vão publicar o perfil delas e da Howleen*
    Beijpkinhas!;p!
    *=ponto de interrogação(no pc do meu pai n tem ponto de interrogação)

    ResponderEliminar
  3. Danininha: Os diários eu acho que dá um só, elas fazem sempre as mesmas coisas juntas por isso tudo bem, quando aos bichinhos a rapariga disse que não vinha mas não quer dizer que eles não apareçam no profile :) mas não trazem por que elas são exclusivas do Toys R'Us o que quer dizer que enstes exclsuivos as bonecas são um pouco limitadas de elaboração por vezez, tipo a M&P tem o corpo da Toralei, a roupa é um pouco simples mas agradável, e eu sei também queria o bichinho delas mas fico por satisfeita por haver bonecas delas :)

    ResponderEliminar
  4. O carro é lindo! ^^
    Já consegui comprar a Toralei, no Jumbo. =) Ia à procura da estação de hidratação da Lagoona... mas pronto. =P
    Mas agora tou em sofrimento, porque a Toralei é presente de Natal e a minha mãe não me deixa nem aproximar dela... ^^'

    ResponderEliminar
  5. Florianamar: Também eu, tipo no Natal vou ter a cama da Frankie com a dead tired e a Toralei mas não consigo ir ao sítio onde os presentes estam guardados, quro guardar a emoção para o dia :)
    E já agora comprei a minha pelo ebay... e queria saber a tua está com a caixa em português ou internacional?

    ResponderEliminar
  6. Está com a caixa internacional, tem o diário e a caixa(só vi a capa do diário e tinha aquilo "este diário pertence a" em 4 línguas) em francês, português, espanhol e italiano. =)

    ResponderEliminar