sábado, 3 de dezembro de 2011

A moda de criar os seus monstrinhos

Desde que as monster high existem criou-se uma moda entre os fans de criarem os seus personagens, muitos criaram monstirnhos baseados em seres que ainda não há nos oficiais ou fizeram irmãos ou primos dos personagens oficiais. É assim estes oc's (own character) já deram enumeras confusões como o Draculogan da mhsreamqueen ou a Grace Reaper, mas é claro que um verdadeiro fã das monster high sabe o que é um oficial ou um oc. Bem eu também tenho oc's! Tenho seis oc's! Não sei se alguém já os viu mas eles são: Diana Dragon, Mion Wild, Gwell Ness, Demitria Opost, Peter Imaginary,Luna XY todos monstros que ainda não existem nos oficiais: dragão, gato preto de bruxas, filha do monstro do Loch Ness, demónia dos opostos, papão e alien! Hoje trago as três principais

Diana Dragon:

Filha de dragões medievais

Idade: 810, é como 16 para os dragões

O que me fica a matar: Eu amo roupas quentes como tops pequenos, e muitos acessórios como brincos (eu tenho três em cada orelha) e tatuagens, tatuagens de dragões. Os monstros dizem que eu sou punk,  mas eu só gosto de ter um estilo especial.

A minha cruz: Eu não posso usar o meu cabelo solto quando eu cuspo fogo, caso contrário, queima-se. É irritante porque tenho um cabelo bonito, mas quando se queima eu faço madeixas vermelhas!

Cor preferida: Vermelho Escuro

Comida preferida: Comida italiana, lasanha!

Ódio de estimação: Quando alguns cavaleiros salvam princesas, elas eram minhas amigas!

Atividade preferida: Andar com meus melhores amigos e jogar uma partida de batminton!

Monstro de estimação: Flame, é a minha fenix, bonita e quente como eu. Só não gosto quando ela está em fase de renovação.

Disciplina preferida: Desenho, nada melhor para me expressar!

Disciplina que menos gosto: História, vivi na história, oh e claro dragãologia que é muito ofensiva para mim!

Amigos de sangue: Gwell Ness, Mion Wild e namoriscando o Peter Imaginary.
Mion Wild:
Filha dos gatos pretos de bruxas

Idade: 715, esqueça o sete fique com os quinze,  aos 815 volto a ter quinze outra vez, estás a perceber?

O que me fica a matar: Eu estou tão na moda, eu adoro acessórios com muitas cores e saias e casaquinhos, eu tenho um estilo menininha, mas eu gosto, eu sou muito criativa sobre roupas mas sempre com boa aparência. Oh e adoro adicionar uma teia de aranha ou outra!

A minha cruz: Bem eu não dou má sorte, tá! Sou imune á má sorte por isso é que os outros pensam que eu dou má sorte mas não dou, ok! Mas para prevenir nada do que um bom banho com trevos de quatro folhas! E... sou meia psicomaluca...
Cor favorita: cor-de-rosa, laranja e amarelo, talvez vá adicionar mais alguma cor em breve.

Comida favorita: Aranhas, sapos... em gomas!

Ódio de estimação: Por acaso sabes como é num dia de exame ter de ficar noutra sala para evitar má sorte no ‘’ar’’!!!

Pet: Cindy, uma coelhinha vampira (vai se lá saber como ela ficou vampira) bonita e amante dos acessórios como eu!

Atividade preferida: Ir ás compras, e… fazer poções, é claro!

Disciplina preferida: Poçãologia!
Disciplina que menos gosto: Educação Física, eu odeio quebrar as  minhas unhas.

Amigas de sangue: Diana Dragon e Gwell Ness


Gwell Ness:
Filha do monstro de Lock Ness

Idade: 15 anos

O que me fica a matar: Eu tenho um estilo escocês, roupa estampada e lenços são os meus favoritos. Eu não sou como a minha prima Lagoona que gosta de roupas desportivas, prefiro roupas clássicas que nunca estão fora de moda.

A minha cruz: Bem... não é para olhar, mas estou cheia de borbulhas, é normal devido á escamação de monstra-adolescente.
Cor favorita: Roxo
Comida favorita: Gelado de menta com chocolate
Ódio de estimação: Eu fico triste quando vejo um animal marinho morto por lixo e substâncias tóxicas na água!

Monstro de estimação: Bubble, um cavalo-marinho querido e divertido mas um pouco tímido! É pena que ele seja de água salgada e tenha de estar numa bolha de água salgada…

Actividade favorita: Nadar com os meus fatos de banho clássicos e ajudar o ambiente!

Disciplina preferida: Economia, adoro fazer médias sobre gastos de água

Disciplina que menos gosto: Ciência maluca, é tão triste dissecar sapinhos…
Amigas de sangue: Diana Dragon, Mion Wild e Lagoona Blue


Então gostaram? Eu fiz tudo, biografia e desenhos. Para a próxima trago os restantantes personagens, também quando fizer os bichinhos coloco-os aqui :)





12 comentários:

  1. Nossa!
    Você faz muito bem!
    Adorei todas!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. que programa usa para fazer as bonecas?Bjo

    ResponderEliminar
  3. Amei Cammie! Ficaram muito perfeitas *-*
    Porque não cria uma página para colocá-las?

    Beijos ^-^

    ResponderEliminar
  4. Uau, as tuas OC's são perfeitas! =D Adoro o estilo de cada uma delas. ^^
    Eu tbm adoro desenhar e criar personagens, neste momento já tenho a minha Winx, treinadora Pokémon e Beyblader :p, comecei agora a criar a minha Monstrinha... mas tou com falta de imaginação... ^^'

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Eu a um tempo li o livro de allan paul, tipo, 3 meses atrás
    e desde akele dia penso em fazer a filha do gato preto
    mas a sua ta tão lindinha *-*
    a minha tem estilo mais tenebroso
    ainda vou terminar
    mas a sua ta perrrfeita, assim como as outras
    muitooooo bom trabalho
    kisses
    (dica: O nome do livro q eu li é "contos de terror e mistério" kkkkkkkkkkkkkk)

    ResponderEliminar
  7. Eu a um tempo li o livro de allan paul, tipo, 3 meses atrás
    e desde akele dia penso em fazer a filha do gato preto
    mas a sua ta tão lindinha *-*
    a minha tem estilo mais tenebroso
    ainda vou terminar
    mas a sua ta perrrfeita, assim como as outras
    muitooooo bom trabalho
    kisses
    (dica: O nome do livro q eu li é "contos de terror e mistério" kkkkkkkkkkkkkk)

    ResponderEliminar
  8. lindo amei vc quem fes ta mas eu acho que aquela ultima ta meia fora do contrario de moda nao a lagona é assim vc so mudou algumas coisas

    ResponderEliminar
  9. Danininha: Muito obrigada :)

    Bruna: :3

    Tita: a Diana e a Flame foi 80% no paint e 20% photoshop, as Mion e a Gwell foi só photoshop.

    Roo: tou á espera de fazer s perfis como os verdadeiros aí sim criarei uma página.

    Florianamar: fazia isso quando era mais nova, só fiz das monster high porque não aguentava nao fazer.

    The way opf the dolls: Fico feliz por haver histórias de gatos de bruxas, assim posso dizr que é uma monstrinha verdadeira :)mas a Mion a partir das outras colecço~es usa mais teias de aranha.

    Nanda, Veronica e Isa: Sim foi eu quem desenhou :)

    monster rigt: Bem a Gwell é prima da Lagoona por isso naõ podia ser muito diferente e na altura não havia aind aninguem que tivesse publicado uma monstrinha filha do monster do Lock Ness entaõ criei-a sozinha mas não fiz cauda nela já que como a Lagoona também é filha de uma ninfa.

    ResponderEliminar