sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Create a Monster packs fora da caixa e futuros create-a-Monster packs

Bem uma pessoa no flcikr que teve estes packs de graça pela mattel, a sério! Então tirou fotos e apaixonei-me ainda mais pela dragão, a Beena (já foi escolhido o perfil vencedor), a Trixie e a Bonnie. A vampira, lobisomem e mostrinha do mar desiludirão-me a nível de cara, a da vamp é sei lá estranha a nível de dimensões da boca e olhos, a da lobisomem não tem o ar de fofinha da Clawdeen e Howleen e a monstrinha do mar tem a cara parecida á do Gill! Bem mas são lindas:

Ela é toda escamosa e tem uma maquilhagem linda e adorei as mãozinhas :3


 Não se as relhas prendem em qualquer cabeça mas acho que não .
 As asas encaixam desta maneira.

 A cara dela, o olhar lembra a Gory. Oh aquela coisa vermelha era uma mola para o cabelo.

 Ela podia ser irmã do Gill, a mattel tem de fazer um corpo compatível com  pele dela!


 Que fofinha, ela tem uma bouquinha adorável!



 A Beena é tão fofinha, olhem aquela boquinha :3



 Adorei o rosto, e o cabelo tem madeixas roxas! E ela tem garras!

Ainda vai haver estes packs com o primeiro rapaz:
  • Gargola e Rapaz Vampiro (só rapazes)
  • Gata e Bruxa
  • Fantasma
Mal posso esperar por velos e vocês? Qual pack gostaram mais?

4 comentários:

  1. Pode copiar? Com créditos?

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Estrela. Eu aceito que as pessoas compiem os meus posts desde quem deem os devidos créditos :)

    ResponderEliminar
  3. o ruin desta linha e que ten que usa corpo de outras dools ou na outra cixa que vem para monta 2 dools ven so 1 peruca

    ResponderEliminar