terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Mais fotos da Frankie skull shores!

Bem querem saber a explicação da Frankie estar preta e branca? Foi o Sol e as estatuas na praia que ela tem medo (tipo as da Ilha de Páscoa, bugabuga :P ), ela diz que a ilha Skull Shores é linda tipo praia das Caraíbas com água cristalina e areia branca. O look eu gostei muito achei bem bonita e o cabelo ficou bem fofo, o triquini é lindo e os sapatos super cheios de design também pena que é a preto e branco faz me impressão, a comic con ok mas no mínimo a skull shores ficava com os olhos a cores :(

FrankiBW-3
FrankiBW-4

Ao que parece as Frankie's agora vão trazer os parafusos com efeito metálico :) Mas é pena que ela não traga uma bebida, tipo eu sei que a Frankie só come por obrigação que ela não necessita mesmo, ela só precisa de choques mas mesmo assim... Mas eu gostei  mas não pagava 125 dólares por ela como está no ebay!
E a Draculaura quando estará á venda?

4 comentários:

  1. Frankie já a venda e nada de Draculaura >-<
    Eu ñ gostei muito de mais uma boneca em preto e branco... Quando eu tiver essa boneca, vou comprar uma Frankie Gloom Beach, cortar o cabelo e colocar a roupinha da SS. Acho que fica melhor =P
    Beijos ^-^

    ResponderEliminar
  2. Roo: não tenciono ter nehuma skull shores, bem talvez só o Gill e a Abbey mas sim acho que muitas pessoas iram fazer isso :)

    ResponderEliminar
  3. Roo: não tenciono ter nehuma skull shores, bem talvez só o Gill e a Abbey mas sim acho que muitas pessoas iram fazer isso :)

    ResponderEliminar
  4. oi amei seu blog e já estou seguindo , me segui também

    meu blog é o http://babado-fantasma-br.blogspot.com/

    ResponderEliminar