segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

Espero que tenham tido um óptimo e feliz Natal! Recebi a cama da Frankie, a Frankie dead tired e a Toralei que adorei, aconcelho a cama a quem quiser coleccionar os playsets, adorei uma tesorinha que a cama traz que abre e fecha como uma real, a Frankie dead tired é linda e tem uma boquinha linda perfeita para colocá-la a beber  sumo de gasolina que a cama traz, a Toralei é purrfeita, adorei tudo mas digo quem esperava que a Sweet Fangs fosse do mesmo material da Crescent engana-se ela é bem dura tal como as pantufas da Frankie dead tired. A cauda da minha Toralei prende bem mas caí com alguns movimentos mas de resto adorável! A minha  Lagoona já tem um ano, é a mais velhinha Monster High que eu tenho agora tou a poupar para as restantes camas e vanity e dead tired's e as novas basic!
Amanhã publico os nomes que mais gostei para a C.A. Cupid :3

O que recebram no Natal de brinquedos? Sim Natal sem brinquedos para mim naõ é a mesma coisa :P

6 comentários:

  1. Concordo, tbm adoro receber brinquedos. =P
    Recebi a Toralei, é perrrfeita mesmo, um OVNI do Toys'r'us, um q voa sozinho e tal, tipo truque de magia, um pendente da Frankie, e um puzzle de 500 peças de uma fantasma, maravilhosa tbm. ^^
    E Feliz Natal atrasado! =P

    ResponderEliminar
  2. já chegaram as roupinhas day at the maul a portugal ^_^

    ResponderEliminar
  3. Eu recebi a Spectra, a Clawdeen Scool's Out e a Ghoulia.

    ResponderEliminar
  4. awn,cammie!que inveja!voce,com a Toralei e eu ainda nem tenho a minha diva,a Abbey.Bem,parabens por esses presentes maravilhosos!

    ResponderEliminar
  5. Oie pessoal do blog da Cammie, queria pedir para vcs seguirem o meu blog http://monstruosamenteferoz.blogspot.com, que fala de Monster High e todo dia tem posts novos.
    http://monstruosamenteferoz.blogspot.com PARA NÃO ESQUECER OK

    http://monstruosamenteferoz.blogspot.com

    ResponderEliminar