sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Uma porção do diário da Robbeca Steam

A walmart já tem a reserva para as futuras monstrinhas (Robbeca, Rochelle e Vennus) e o Jackson, então uma rapariga que tem lingação com a mattel ás vezes divulgas coisas importantes tipo a imagem da Meowlody e da Purrsephone. Então hoje foi a vez de uma parte do diário da Robbeca, ela é descriminado por não ser bem um monstro e ao que parece é amiga da Draculaura e dos Stein, vamos ler? Passasse no ano 1800 e tal, ou seja ela pelo menos tem perto de 200 anos.


"21 de Setembro – 18 - -‘’

A festa foi maior do que eu poderia ter imaginado. Toda criatura estava vestida com suas melhores vestimentas e vi muitos monstros famosos. A Draculaura não poderia ter sido uma anfitriã mais gentil e graciosa. Eu não sei como ela sabia que eu perdi o meu comboio, mas ela sabia, e foi muito genuína na sua expressão de sincera preocupação para com a minha situação. Eu fui imediatamente atraída para o seu círculo social, como ela me apresentou a seus amigos com tal rapidez que mal me recordo de quem ela apresentou. Vários deles tinham me visto actuar, todavia, foram bastante interessados em ouvir os meus contos de feitos audazes.




Desculpei-me, eventualmente, a fim de reunir-me com o Dr. e Sra. Stein, como eu não queria parecer ingrata ou rude para a bondade que tinha mostrado ao escoltarem-me para a festa. Eu não vi nenhum deles no meio da multidão então eu fiz o meu caminho em direcção a um grupo de convidados, onde uma animada discussão parecia estar em curso sobre o que fez um verdadeiro monstro. O mais vocal do grupo era um goblin um pouco corpulento, com umas lunetas, dentes proeminentes e orelhas absurdamente peludas:




"Bem, é claro que ela não é e como ela poderia ser? Uma maravilha da ciência-louca moderna? Talvez um verdadeiro monstro? Nunca. Formar os destroços de um laboratório em alguma aparência de uma criatura não faz aquela criatura um monstro tal como uns gatinhos cozidos em um forno não vai torna-los scones. Sabem o velho maluco, embora ele possa ser um génio… insiste em chamá-la de sua filha? Ainda mais absurdo é que ela se refere a ele como seu pai. Como se o vapor podesse substituir gritos. "




Senti como se um monstro tinha jogado um punhado de areia em minhas engrenagens e eu pensei: 'É isso o que cada monstro acredita? " Eu estava prestes a virar e deslizar silenciosamente de volta para a multidão quando senti uma mão muito grande, mas suave no meu ombro e uma menor firme sobre o outro. Então uma voz, ao mesmo tempo calmante para mim desafiou o orador e disse: 'Talvez Herr Goblin devesse ter o cuidado de pronunciar-nos, quer gatinho ou scone então’. Suponho que uma não dama como eu teria apreciado o pânico que eu vi no rosto dele, enquanto olhava o Dr. Stein à Sra. Stein a olharem para mim, mas eu aparecia




O duende rapidamente gaguejou uma desculpa e saiu da sala sem a menor cerimónia. Depois, o Drácula nos encontrou e ofereceu seu sincero pedido de desculpas. 'Menina Steam, eu lamento que você ouviu tal insulto à sua monstruosidade, mas que foi proferida a todos. Não é uma opinião que deva ser partilhada nesta casa. Por favor, aceite nossas sinceras desculpas. " Conversamos mais alguns minutos e ele saiu para atender outros convidados. Ele é realmente um monstro verdadeiramente gentil e a restante da gala estava tão deliciosa que eclipsou um breve momento de desagrado. "

 Em breve mostro a minha versão para ela, e vocês gostaram, eu a que traduzi o melhor possível, então espero que tenham gostado :)

2 comentários:

  1. Angielicalisse era o apelido da cassandra mais n faz mal
    bjs
    yey o meu nome para a C.A cupid foi escolhido \O/
    Obrigada,cammie :D

    ResponderEliminar
  2. Eu só estou sabendo de duas novas personagens de vi na WIKIA.

    Wicca Witch de 17 anos, filha da buxa má. (parece ser do magico de oz)
    e
    Teala Trolz de 15 anos, filha dos trolls.

    Entra no meu blog e confere o diario todo.

    Essas personagens são citadas no diário da toralei.

    http://monsterhighnandoca.blogspot.com/

    BJS.

    ResponderEliminar