sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Nomes para a C.A. Cupid

Já escolhi os nomes para a C.A. Cupid, foram os mais giros para mim, mas todos eram, a intenção era serem nomes compridinhos bem vamos ver:

  • Carinna Amorelly
  • Cattherrinne Angelliccal
  • Cassandra Angeliecalisse

Mas ao que parece nínguem pensou no nome Camila :(  tou a brincar :D e ao que parece a letra A vou relacionada principalmente a anjo! Foi algo diferente e vocês gostaram? E já viram as orelhinhas dela são bicudas como as da Abbey  ( As da Draculaura são muito maiores).

5 comentários:

  1. se o ultimo era meu era Angielicalisse
    bjs
    yey o meu nome foi escolhido \o/

    ResponderEliminar
  2. um desses nomes é o meu!!! ( é o segundo ) eu estou muito feliz!! \o/

    ResponderEliminar
  3. nao me lembro onde mais me lembro que
    vi que pode ser Charlove Angelical já que elas tem nomes bem diferentes...

    ResponderEliminar
  4. Prefiro a segunda opção: Cattherrinne Angelliccal.Foi isso,Bjus Cammie!,
    ~Frankie

    ResponderEliminar
  5. que tal... Cattherrinne Afroditte?
    esse segundo cairia bem hãm? ^_^

    ResponderEliminar