sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Mais fotos da C.A. Cupid

Ela e´mesmo bem elaborada monstruosamente e fashionamente :P   Ela como amiguinha de monstros acabou por ter algumas monstruisidades meias scary: as asas são ossos, sãõ feitas de um material muito esponjoso mas delicado, e ao que parece as asas prendem  no pescoço. As mãos e as pernas estão cheias de uns ''quadradinhos'' com uns rabiscos e uns corações pintados. Os brincos são uma seta e o outro um arco tal como o tacão dos lindos sapatos cheios de corações. Ela traz uma pulseira e um anel que é um arco com uma flecha pronta para lançar mas como ela diz é só para emergências. A bolsa é um lindo coração com sangue derramado:


Os olhos dela têm brilho em forma de coração como os My Little Pony tinham, ela ao que parece não traz pente, ela não é linda? Eu quero-a :3

6 comentários:

  1. A boca dela é um coração tambem, linda mesmo
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Entra no meu blog,eu achei mais imagens bem legais da C.A Cupid,entra lá por favor.

    http://monsterhighblogger-natthy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Entra no meu blog,eu achei mais imagens bem legais da C.A Cupid,entra lá por favor.

    http://monsterhighblogger-natthy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Cammie esse negocio preto na perna dela e uma meia ou e da pele dela mesmo ?

    ResponderEliminar
  5. JustMc: A boca dela é definitivamente o que lhe realça :3

    Nathy: :)

    Gui: E´a pele dela mesmo, é como a Spectra só que pintada o preto sobre o branco :)

    ResponderEliminar
  6. ela é minha monster high favorita! adoro ela! bjs

    ResponderEliminar