terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Sexta 13 com biografia da Howleen e da M&P

Pois é, sexta feira teremos as novas biografias, e mattel teve a testar colocar as biografias e ainda deve ter hvido alguém que as leu, bem mas na biografia da Frankie houve um problema e captaram a imagem da Howleen e da Meowlody e Purrsephone, Howleen está adorável com um ar marota, o nome dela tá com um erro: Howleen Cushion? (tradução Howleen Fronha :P  mas provavelmente o nome do ouriço-cacheiro á que é Cushion, foi um problemazinho... mas em breve remediaram, á que diga que viu remediado mas ok:
O Jackson está com GFF, supostamente é Ghoul friend mas ghoul no mundo das monster high é rapariga, então é capaz de ser Great friend forever. Infelizmente isto só estará disponível sexta feira mas pelo que sei havera´amis supresas :D

2 comentários:

  1. e pk howleen está com um apelido diferente????

    ResponderEliminar
  2. Draculaura: porque trocaram o apelido dela por o nome do ouriço-cacheiro dela, mas quando a biografia já estiver no site estara´correcta com o apelido Wolf.

    Senão é porque ela é adoptada mas no fright on o Romulus diz Howleen Wolf e o trademark dela é Howleen Wolf por isso decerto foi engano.

    ResponderEliminar