quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

C.A. Cupid já á venda!

Ela é uma sweet 1600 mas é uma basic! É a magnifica C.A. Cupid á venda na Walmart! E ela é uma fofura, mais fofa que a Draculaura. Ela é velha quanto o amor dos adolescentes, adora rosa e ainda não escolheu um bichinho! Ao que parece ela responde a perguntas sobre amor através da rádio da Monster High, já que ela prefere responder a perguntas do que atirar setas, a estação de ra´dio dela fica nas catacumbas provavelmente teve uma ajudinha da Operetta, mas os amigos dela são todos os monstros que estam no amor com o amor! O que é que ela faz na colecção sweet 1600 bem parece que vamos ter de esperar pelo espwecial que vai vir em Fevereiro!




Quando houver mais fotos dela eu posto, como ela é exclusiva da Walmart podera´naõ chegar a alguns sítios mas também  a do ebay custa 100 dókares...  Adorei os sapatos e ao que parece asas prendem no pescoço, achei-a um amor, espero vê-la no especial em Fevereiro, oh e naõ é o que eu digo até finais de Janeiro ja´teremos visto todas as novas bonecas :)

8 comentários:

  1. Muito fofa mesmo *-*
    Há boatos de que ela vai aparecer no especial em agosto do ano que vem .-.
    Mas já se esperava que iria demorar, pois começaram vender as Gloom Beach e beem depois que foram colocar elas em algum episódio >-<
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. My god ela é tão linda pelo jeito o pai dela me atirou uma flecha por que eu tô aqui com o olhe cheio de água(de felicidade)de tanto amor por ela!!

    ResponderEliminar
  3. Ameiiiii!
    Principalmente ela no desenho!!
    OMG!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. oi gente visitem os meus blogssssssss plssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!

    ResponderEliminar
  5. linda,mas a imagem oficiaL E BEEM MELHOR

    ResponderEliminar
  6. Cammie segue meu blog amo o seu blog, ja segui o seu blog. Beijos Ellen Victhórya.

    ResponderEliminar
  7. me segue tmb? adoro seu blog! ah e eu ñ achei ela pra vender no site do walmart americano =( kisses

    ResponderEliminar
  8. Roo: Oh não será assim tanto tempo é previsto para Fevereiro, o mês de aniversário da Draculaura, e nem com as Gloom Beach foi tanto tempo, as bonecas foram vistas em Janeiro e já em Março apareceram no desenho animado :)

    ResponderEliminar