sábado, 4 de fevereiro de 2012

100 seguidores!!!

Tou tão feliz! Já tenho 100 seguidores e o blog ainda tem só tem 7 meses :D  E tudo graças a vocês meus adoradas seguidores :)  Não esperava chegar tão longe tão cedo agora a próxima grande etapa é chegar aos 200!  Acredito que sim mas tudo depende de vocês.
Muito obrigada :) E já agora têm ideias para o blog? E têm gostado dele e porque gostam, alguma critica construtiva? Adoro-vos meus queridos seguidores :3 Mesmo muito, nos meus outros blogs não cheguei a dez seguidores :P

5 comentários:

  1. PARABÉNS! e continue crescendo, seu blog é ótimo!
    beijos

    ResponderEliminar
  2. TEM MAIS UMA SEGUIDORA, EUZINHA:-)
    CURTO MUITO MONSTER HIGH E O ÚNICO BLOG MH QUE SIGO É O SEU.CONHEÇO OUTROS MAIS GOSTO DAS SUAS NOVIDADES E ATUALIZAÇOES MAIS RAPIDAS QUE TODOS, FORA PELA HUMILDADE QUE VC SE COMUNICA COM AS PESSOAS. E NAO FICA ARRUMANDO CONFUSÃO COM A AUTORIA,COMO JA VI EM OUTROS. PARABENS, LOGO LOGO VAI SER O BLOG MAIS VISITADO.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Cammie.Em breve seu blog vai ser mais famoso.Segue o meu:
    monsterhigh-clawdeenwolf.blogspot.com
    Se seguir,eu te sigo.Beijs.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Cammie.Em breve seu blog vai ser mais famoso.Segue o meu:
    monsterhigh-clawdeenwolf.blogspot.com
    Se seguir,eu te sigo.Beijs.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns! Um blog bom como o seu, claro que daqui um tempo passará dos 300 *-*
    Beijos ^-^

    ResponderEliminar