quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Meowlody & Purrsephone inacabadas e com defeitos, fora da caixa.

Fianlmente temos uma foto da M&P fora da caixa apesar de nao termos visto a caixa :P Elas foram tipo tiradas na fábrica ou algo assim porque estas não ficaram acabadas ou o dono não teve cuidado... Não sei se as bases saõ as corretas mas tem muitas falhas:
  • Falta a luva da Meowlody
  • Nenhuma tem as pulseiras
  • Nenhuma tem cauda
  • A Purrsephone tem a perna rachada (isto acontece pela força exercida ao remover as botas)
  • A madeixas dos cabelos nao parece ter as riscas
Mas o que importa é que talvez ainda esta semana ou a próxima elas já andaram por ai´, e eu adora-as, quem ano gosta de gatos? Tou desejosa de poder tê-las e colocá-las ao lado da Toralei :3
E quem é que vai querer tê-las? e o que acharam acerca da fotografia, alguma ideia?

3 comentários:

  1. Estas bonecas estão mesmo muito mal tratadas... então a Purrsephone com a perna rachada o.o
    Mas mesmo assim, estas duas são lindíssimas, mal posso esperar que estejam à venda! ^^

    ResponderEliminar
  2. Oi Cammie!
    Agora que fui notar que meu blog já estava na sua página de parceria..:D
    Eu vou botar o seu banner no meu blog agorinha. (VOU BOTAR O BANNER QUE ESTÁ DE BAIXO DA SUA BONECA DO STARDOLL, ACHO QUE É ESSE NÉ?!)
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que ñ deve ser as verdadeiras M&P!

    BJS.

    ResponderEliminar