sábado, 18 de fevereiro de 2012

Close-ups e supresas da Toy Fair!

A Toy fair deve estar a acabar ou já acabou, mas porque não ver fotografias e pormenores desconhecidos e únicos destas lindas bonecas?

Não tenho dado muita importância á Meowlody e Purrsephone mas elas também estão aqui e ainda não estam á venda ( mas muito em breve devem estar), naõ há nenhuma descoberta em realação a elas mas são umas gatinhas bem fofinhas não é? (a minha Toralei deve estar anciosa que elas se juntem a ela):


Descobri um pormenor que já suspeitava da Venus mas achei fangtastico :P  Ela tem sete dentes de fora! É´mesmo uma trifid (é o nome da planta carnivora dos filmes), e depois ela diz que a comida favorita é raios de sol e água :P  Oh e essa orelha com 3 brincos, mesmo linda, adoro bonecas com a orelha com mais do que um furo, a minha irmã tem uma Barbie california girl que tem 3 furos em cada orelha e eu acho o máximo, a outra orelha da Venus é um longo brinco verde com folhas igual ao colar, e o casaco dela com a skulette dela a dizer eco punk :3 :





E agora um pormenor que não sabia mesmo da Robecca, e a explicação  para elas serem grande ( e não capuchinho-vermelho não é para te ver melhor), os olhas dela são uma daquelas rodas dos relógios, mesmo diferente e olhem só os pormenor dos atachos no corpo dela, a cara delaa parece que foi pintada á mão não é:






Temos mais close-ups da Rochelle, e a pele dela é mesmo demais, adoro o efeito mármore mas ela tem assim os olhos meios tristes ou inocentes naõ é? E os brincos dela são taõ grandes que quase ocupam a orelha todda :P




Temos aqui uma fotografia dos create-a-monster, ainda falta ver o prototipo deles para poder tirar concluso~es mas gosto que a mattel faça algumas figurantes com os create-a-monster, quero que a mattel faça a ciclope verde adoro-a:

Tambe´m trouxe fotografias da ghoul rule, a Clawdeen teve um penteado diferente... eu gostava mais dela na capa do DVD mas ok... aqui podemos ver elas de costas, elas são uma colecçaõ delicada naõ é?











Gostava de saber onde estam expostas as caixas das roller maze, dot dead gorgeous, basic's e das dead tired e o Powder Room da Draculaura, ha´muit coisa que nãi vimos como o playset do coffin bean que tambe´m la´esta´ e o otucador da Clawdeen, e vocês que acharam destes close-ups?

2 comentários: