segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Produtos novos e imagens de Robecca, Rochelle e Venus!

Fiquei ontem o dia todo de alerta e hoje é que vêem as imagens destas meninas e seus prefis antecipados, bem vamos começar pelas persoangens:



Robecca Steam:

Passou pela cabeça de alguém que ela teria azul? E que teria a altura da Nefera? E que o animal seria um pinguim chamado Captain Penny e que ela era orfã (isso sim passou-me pela cabeça). Como disse ela parece humana mas isso era ideia do criador dela mas ela tem uns tons de bronze e uns pregos pelo corpo gravados, ela é linda sem dúvida mas ainda estou a me habituar. Ela tem 116 anos e é amiga da Rochelle e da Frankie como era de esperar.



Venus McFlytrap:

Eu sei que já tinhamos visto mas ela é mesmo linda e tem dentes :3 Ela tem 15 anos e é protectora do ambiente sendo melhor amiga da Lagoona e do Gill. O bichinho dela é uma planta carnivora-macho chamdo Chewlian. Ela é linda, que mais posso eu dizer? Ela tal como a Robecca têm a altura da Nefera.





Rochelle Goyle:

A Rochelle é francesa! E refinada! Ela bem cute e das novas personagens aparenta ser a única da altura normal ou ainda da altura da Howleen. Ela tem uma roupa bem gira especialmente o vestido só não entendi as madeixas azuis mas ela tem um rosto adoravél não tem? Ela tem 415 anos e a bichinha dela é uma grifo gárgula chamada Roux. Achei piada é que a coisa que ela menos gosta são pombos :P A boneca dela ainda será colocada na feira então em vez de cacifos é um cartão dela.



Jackson Jekkyl:

Sem ofensa mas ela é o que menos me interessa com estas novidades todas! Não há nada que não tivessemos visto além da caixa dele mas aqui vai:




E agora outras colecções, mesmo assim acho que ainda falta coisas porque ouvi dizer que havia o toucador da Clawdeen e o Powder Room da Draculaura.


Roller Maze:

Esta colecção é dedicada á patinagem, que inclui a Operetta (a máscara dela é em forama de arpa com teclas de piano :3, E as rodas dos patins são tipo semáfora a luz vermelha, verde e amarela.) a Lagoona (ao que parece ela voltou a ter a boquinha pequena como eu gosto! A roupa é que prontos é simples) a Frankie (eu acho que ela ainda não está acabada pois em compração á ilustração falta algumas coisas) e a Ghoulia (que fofinha esta´a usar totós) ao que parece todas têm madeixas amarelas a Lagoona é que naõ sei :P E trazem cartão como as dead tired e devem custar o mesmo preço:





Deat Dot Gorgeous:

Esta colecção é tipo uma nova dawn of dance muito bonita inclui a Lagoona (tá mesmo linda com uma trança enorme :3) a Spectra (segunda boneca dela é bem linda) e a Operetta (já vai na terceira boneca e é mesmo linda mesmo linda mas preciso de ver melhor:





E vocês que ahcram disto tudo preferem a Rochelle, a Robecca ou a Venus? E das colecções qual mais gostaram e as notícias ainda não acabaram!

4 comentários:

  1. Adorei a Robecca, a Venus e a Rochelle! =D
    A Venus e a Rochelle são como eu as tinha imaginado, mas a Robecca... ela é linda, perfeita, mas não tem nada a ver com o que eu tinha pensado... ^^'

    ResponderEliminar
  2. cammie a onde vc conseguiu as fotos pq me fala

    ResponderEliminar
  3. e adorei as operettas e a Robbeca e como eu tinha imaginado(- a cor da Pele)
    entre no meu blog e faz parceria com migo

    ResponderEliminar