quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Prótotipos de Venus, Robecca e Rochelle e datas de lançamento!

Bem foram divulgadas os prótotipos das nossas 3 monstrinhas mais recentes, estam um pouco diferentes do produto final mas acredito que possam sofrer mais alguma mudança. A data de lançamento prevista para a Rochelle é Maio então vou arredondar a´semelhança da C.A.Cupid e da Toralei e Nefera para finais de Março, a Robecca está prevista para Agosto então arredondo para meados de Junho, a Venus acho que é para Junho, isto porque a Robecca vai ter todas as partes do corpo novas, a Venus vai ter mãos novas a Rochelle já tem tudo. A data prevista pelo habitual para Portugal será um mês depois do lançamento nos Estados Unidos ou menos ou um pouquinho mais, no Brasil será para aí 2 meses á semalhança da Toralei se for como a Abbey e Spectra será 5 meses depois dos Estados Unidos,


                                                    Ainda falta tanto que tortura, só de pensar que ainda me faltam na minha lista de basics: Operetta, Nefera, C.A. Cupid, Howleen, M&P, Holt, e adicionadas Rochelle, Venus, Robecca e Jackson :O Faltam tantas sem contar com os playsets que ainda quero com a sua repsectiva boneca é desta que meu armário explode!

5 comentários:

  1. A Rochelle é muito linda! Cammie vc podia divulgar meu blog? É o http://vivamonsterhigh.blogspot.com/.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Na minha lista de básicas falta-me a Nefera, C.A. Cupid, Howleen, M&P, Holt, Cleo e Deuce, estes três já não existem à venda em Portugal, não sei como os arranjo agora. T.T
    Estou ansiosa agora por estas novas. =)

    ResponderEliminar
  3. Florianamar: Onde compraste a Operetta? Tipo foi em Portugal a onde? Quanto ao Deuce e a Cleo eu ainda no Verão os vi á venda em Espanha no El Corte Ingles e acho que no Toys R'us mas cada vez será mais complicado... Olha e ainda não viste nada de Nefera e C.A. Cupid á venda, eu pergunto isto porque ser de uma ilha tem as suas desvantagens :P

    ResponderEliminar
  4. Eu comprei a Operetta num Pingo Doce. Tipo, foi mesmo sorte, só havia uma... ^^' Ainda não vi a Nefera nem a C.A. Cupid, mas se há a Operetta tbm já deve haver a Nefera. E obrigada pela informação do Deuce e a Cleo, eu quero mesmo esses dois. XD

    ResponderEliminar
  5. A Rochelle é a mais bonita! As outras estão estranhas... não gostei.

    ResponderEliminar