sábado, 11 de fevereiro de 2012

Imagens de Why do Ghouls fall in love? e video no youtube!

Adorei o episódio todo, tá perfeito desde o ínico até ao fim, o Valentine não é muito mau um pouco cómico, pensava que ele era mais sério, elas estaõ todas lindas espcialmente a Venus! A Frankie e a Clawdeen sweet 1600 estão graciosas, e o melhor é que a mattel conseguio dar atenção por exemplo á Lagoona e a Ghoulia que acabam por ter o seu própio enredo no episódio, os cenários estão muito bem feitos, as catacumbas estaõ medonhas como deviam ser, e a CA. Cupid é adorável! Meowlody e a Purrsephone aparecem mas só dizem meow, :P  Até figurantes falam como uma das figurantes mais antiga que parece que é uma dos kits create-a-monster  novos e ela tem o poder de ficar invisivel, adorei mesmo o episódio já vi 3 vezes duas delas seguidas:
Adorei a música de abertura está bem gira com a beleza fantástica de todas elas! E agora imagens, gostie que a Operetta tenha o cabelo como a boneca:
















A u´nica coisa que fiquei com pena foi a mattel naõ ter feito a Cleo, Lagoona, Ghoulia e Holt sweet 1600 mas tanta perfeição junta seria pedir muito certo? Adorei o estilo da Venus e como a mattel fez ela com um estilo british-punk com um lado do cabelo rapado e o outro longo e adorei as lianas pelo corpo dela mesmo preciosa, aml posso esperar por mais imagens dela e será que apartir de agora todos os espciais terão uma persoangem supresa? E vocês que acharam?

1 comentário: