sábado, 11 de fevereiro de 2012

Toy fair de 2012 com novos produtos!

Bem no mês de Fevereiro ocorre em Nova Iorque uma feira onde as empresas de brinquedos apresentam os produtos para esse ano, ao ano passado não foi anda de espcial só aparesentaram as gloom beach que ja´tinham sido vistas, mas este ano não, naquele vi´deo vimos as ghouls rule,o create-a-Lab e os novos create-a-monster mas na outra parede tem outras bonecas como o basic do Jackson, e uma boneca que acho que é uma nova Nefera não acredito que seja a Rochelle ou a Robbeca.
Mas o importante nem é isto é que fui a um blog de uma rapariga espanhola que foi a uma toy fair mas acho que não é esta acho que é uma na Alemanha onde ela viu a Venus ( a prova disto e´que ela ralatou a Venus tal e qual como a vimos no especial e ela escreveu este post antes do especial), ela viu a Robbeca e diz que ela é mais parecida com um humano mas robo á mesma ou cyborg e que ela tem um aspecto delicado sendo mais dereccionada para coleccionadores do que meninas pequenas, ela viu o Powder room da Draculaura que é a casa de banho dela que inclui uma banheira preta com corações rosa gravados e é daquelas banheiras antigas com patinhas, ela inclui uma pia e um sitio para guardar produtos de beleza, ela viu uma especia de toucador da Clawdeen tipo a vanity da Cleo só que preta e roxa, ela também viu uma nova Operetta da colecção nova de dança, ela diz que é algo ainda melhor do que as dawn of dance e sweet 1600.

http://taquetaque.com/taque-taque/64-spielwarenmesse/9360.php#more-9360

Não lhe deixaram tirar fotos, já que era com um guia e é uma feira meia interdita, ela diz que é como se o que visse era um segredo de estado, eu acredito nela ela tirou algumas fotos da feira e sim como algumas decorações e só lhe deixaram mostrar a boneca da Lady Gaga da MGA toys.

E vocês que acham , eu acho que veremos mais fotos ainda esta semana e segunda feira a mattel tem supresas porque é dia 13, pode ser uma foto da Venus? E vocês que acharam?

5 comentários:

  1. Olá,
    Eu queria uma parceria, meu blog é novo mas já tem postagens
    Simples Desenhos:
    http://simplesdesenhos-carolzinha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. oi eu quero parceria o meu blog e de monster high
    http://fisuradosemmonsterhigh.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá Cammie!
    Muito obrigada pela súa postagem!
    Meu nome é Ana, mas no meu blog eu uso este nome "Taqué-Taqué". Minha irmãzinha me chamou assim quando ele começou a falar :D
    Estava na 64º Feira Internacional de Brinquedos de Nuremberg (Alemanha), e lá eu vi o que eu escrevi no meu blog.
    A Feira na Alemanha era de 1 para 06 de fevereiro de 2012, pouco antes da de Nova York (10-15 Fevereiro 2012).
    Se você quiser obter mais informações, ou para colaborar, você pode escrever para meu e-mail: inspirandiyme@taquetaque.com
    Gostaria asociáramos nossos blogs? Este é o link para meu blog: http://taquetaque.com
    Eu incluo em meus "Sites amigo"
    Gostaria que pudéssemos colaborar em mais coisas, como fãs das Monster High.
    Saudações de Ourense (Galiza, Espanha)! Nós falamos galego, que é semelhante ao Português. Desculpe se são erros neste texto: eu escrevi com o tradutor do Google porque eu perçebo Português, mas não sei escrevê-lo...
    Até breve!
    Ana (Taqué-Taqué)

    ResponderEliminar
  4. Olá cammie , eu pegarei uma imagem sua imprestada okay ? + pode deixar q vou dar os creditos

    ResponderEliminar
  5. eu num sei qual é o motivo de elas virem sem caixa

    ResponderEliminar