segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Roller Maze prótotipos!

Ao que parece esta semana será´dedicada a divulgação de prótotipos, na onda 3 só começamos a vê-los em Abril e antes só tinhamos visto Spectra, Clawd&Draculaura, cada vez é mais cedo. As roller maze vaõ receber um especial para Julho dia 13, é uma colecçaõ divertida e acessivel, espero que as rodas dos patins rolem seria mais engraçado apear de não ser fã de patins em bonecas, bem quando naõ dá para tirar como uma Barbie minha com o rosto mais bonito de todas as minhas 43, mas tem os patins já feitos nas pernas por causa dos mecanismos para andar. Ao que parece a Operetta vai ser a protagonistas e parece que poderá haver uma competição talvez com a Toralei, Meowlody e Purrsephone mas quem sabe? Todas trazem um vestido, capacete, joalheiras, patins e no caso da Operetta e Ghoulia os seus ''óculos''.
As cores não são as do produto final atenção, as que mais gostei foram a Operetta e a Ghoulia, estranho... espero pode ver melhor os magníficos patins com rodas coloridas :3 E vocês qual a que mais gostaram?

4 comentários:

  1. Oi Cammie!
    Faz parceria com o meu blog?
    link: monsterhighsite.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Oi!!! ^^
    Adoro o seu blog e já sigo!
    Segue de volta?
    Bjos Monstruosos :*
    Aninha ♥

    ResponderEliminar
  3. Cammie,segue meu blog?eu sigo de volta:
    monsterhigh-clawdeenwolf.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. oi Cammie adooro seu blog...
    por favor siga o meu http//:apaixonadosmonsterhigh.blogspot.com

    ResponderEliminar