sábado, 25 de fevereiro de 2012

Novos fashion packs - Spin Prod

Temos novos fashion packs na mira! E que giros! Bem a 5 onda vai trazer uma colecção de fashion packs para a Lagoona, Clawdeen, Abbey e Operetta. Pelo vistos esta onda vai ser muito Operetta e ainda bem pois ela é linda! Parece roupas para dar um passeio, são bonitas e tentadoras:

Clawdeen Wolf:

O terceiro fashion pack da Clawdeen é composto por um lindo mas simples casaco com uma estola de pelo que lembra a primeira bonec da Clawdeen, traz um top e leggins com padrões de animais, um par de óculos de sol com um fecho em cima. Os saptos são mesmo giros são dourados mas lindos, quer mesmo ver a Clawdeen a usar esta roupa para ver o resultado final, acho é que a mattel se esqueceu da bolsa pois todas as outras a trazem.

Lagoona Blue:

Já faz algum tempo desde que a Lagoona teve o seu primeiro fahion pack, nest ela traz um macacaõ desportivo com uma fita a apertar com missangas na ponta. Ela traz um óculos de sol fofinhos e uma bebida bem gira, uma longa bolsa daquelas de levar uma garrafa de água e uma elegantes sandálias de plataforma. Mesmo gira mal posso esperar por vê-la a uar estas roupas.
Abbey Bominable:

No seu segundo fashion pack a Abbey traz um conjunto virado um pouco para a patinagem. Ela traz uma camisola de manga comprida, um colete de pelo, uma linda saia com uma fita com duas missangas que são os cristais que ela tem de usar sempre. As botas são mesmo lindas! Adorei o tacão de patim dee gelo ficou bem giro e quem não gostou da bolsa cristal de gelo espero é que ela traga óculos á semelhança das outras.
Operetta:

No seu primeiro fashion pack Operetta estará dslumbrante! Ela traz um top com o objecto de expor as suas cicatrizes, uma bela saia com padraõ de nota musicais, um efeite para o cabelo em teia de aranha. Ela traz um cinto teia de aranha e os óculos a combinar. Os sapatos são mesmo giros a combinar com a saia com com uma clave de sol gravada, a bolsa é muito elaborada com um disco com uma skullete, isto vai ser mesmo a onda da belíssima Operetta!
Sempre adorei os fashion packs das Monster High e vejam só esses sapatos :D Eu bem quero o da Operetta e das outras nenhum me decepcionou. E vocês que acharam destas maravilhas ;)

3 comentários:

  1. Amei os packs, o q mais gostei foi da Operetta, acho q é pq adoro música, estou amando seu blog cada vez mais, Bjs

    ResponderEliminar