sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Imagens dos produtos de 2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oh meu Deus!!! Já temos imagens de alguns produtos para Abril!!! E  a bonecas são lindissimas!!! Mesmo elaboradas!!! E também temos uma caixa create-a-monster e escola que foi o que menos gostei... vamos ver:

Monster High Ghouls Rule dolls (ytodas as bonecas incluiem um cesto de trick or treat com a skullete de cada uma):

Frankie Stein: Mesmo deslumbrante, a Frankie tá adorável com o cabelo encaracoldo, solto deve ficar magnifico, ela traz um caldeirão e uma fita? A máscara é mesmo linda pois só cobre um lado, ela tem desenhos no rosto mas naõ dá para ver muito bem. Adorei os brincos e as pulseiras:


Draculaura: A que eu mais gostei, adorei tudo e na capa do DVD era a que eu menos gostava :P Adorei mesmo tudo as asas, a maquilhagem a roupa etc.. Tá perfeita, os acessórios lindos especialmente a máscara! E pela primeira vez vemos o corpo todo da skullete, que fofinha :3


Cleo de Nile: E é nos apresentada a Cleo! Com o penteado da sweet 1600 (provavelmente poderá haver uma mudança na sweet 1600 mas no Domingo vemos) A maquilhagem dela é linda cheia de glitter dourada nos olhos e na cara! O vestido é bem halloweenico e os saptos saõ demais sendo eles transparentes na parte azul, e com a sola em forma de piramides. Ela traz um lindo prato para o ponche, uma colher e um copinho em forma de Skullete:



Create-a-Monster

Afinal foi sempre uma caixa como eu pensava que era, e que caixa mais bonita :) A criação de monstrinhas vai ter uma nova etapa, a escolhe de olhos e bocas autocolantes (não sei se a boa vai ficar muito bem mas os olhos sim), inclui uma monstrinha verde, uma peruca lilás, um vestido e uns saptos parecidos aos da priemira Frankie mas com uma skullete gravada, dá para guardar algumas peças na caixa e tem umas espécie de gavetinhas para guardar os autocolantes, mas será que vai trazer alguma espécie de plasticina de maneira a criarmos as partes do corpo e colocá-las nos moldes? (a mattel ja´fez isto com um centro comerciald a polly que eu tenho, trazia moldes e plasticina.:


Monster High school playset

A pedido dos fãs a mattel criou a escola com os cenários principais dos episódios, ela tem umas luzs em forma de abóbora com cara de skullete pois uma da ideias era transformar a cantina no salão do baile, traz vários acessórios, mesmo assim naõ gostei muito, eu gosto naõ gosto é porque naõ tem aquelas lindas gravuras como as camas têm etem falta da cor preta... mesmo assim com as bonecas expostas deve ficar o máximo! Ah adorei a skullete bola de espelhos!




Este é o espaço do Holt ;P  E vocês o que achram, ainda não há imagemda Clawdeen ghouls rule.. mas adorei espcialmente as bonecas ghouls rule tenho deter a Draculaura ela é uma must have :D E vocês o que vaõ querer desta pequena parte de produtos para Abril? E gostaram?

6 comentários:

  1. Olá, esse produtos acima vai ter em abril de 2012?
    como você ficou sabendo eu queria muito saber o preço e quando chega

    ResponderEliminar
  2. Alinee: vi num blog sobre prototipos de brinquedos fiel, o site de tradeamrk divulgou a data para Abril mas como de costume são capazes de chegar mais cedo, o preço das bonecas é o das sweet 1600 (uns 29 euros ou mais), o create-a-monster o preço da cama da Draculaura mais um kit pequeno de create-a-monster (uns 35 euros), a escola custrá por volta de uns 50 euros.

    ResponderEliminar
  3. Simplesmente lindas as bonecas. *-*
    Perfeitas mesmo, estão todas muito elaboradas, magníficas e adoro a maquilhagem delas! :)

    ResponderEliminar
  4. ATENÇÃO POR FAVOR!

    ACESSEM:http://monsterlovesss.blogspot.com/

    quem gosta de mh não pode perder de visitar!
    bjs acessem

    ResponderEliminar