quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Tenho a primeira revista da Monster High e Caderneta de cromos!!!

A minha mãe ontem comprou de supresa a prmeira revista das monster high de Portugal que vem com a caderneta de cromos da panini, a revista é igual à de Espanha, por isso trouxe imagem da espanhola. A revista tem uma qualidade de imagem fantástica. Traz informações sobre a Monster high e umas notícias como a Cleo ter perdido a Hissete na escola. Traz um pequeno resumo dos primeiros dias de aula da Frankie. Duas páginas em que a Clawdeen fala dos estilo de celibridades (Rihanna, Selena Gomez, Miley Cyrus, Lady Gaga e Willow Smith). Traz a fotonovela do episódio Pipocas e alta tensão, e Monstro-rumor. Traz duas páginas sobre beleza, um teste sobre se és popular, uma pa´gina sobre como arrasar com o´culos, e a biografia e curiosidades sobre a Lagoona,  uma página sobre as bonecas, duas páginas de mechericos.

O que mais me desperou o interesse fo uma informação de duas paginas sobre  vampiros, em que foi revelado o nome da mãe da Draculaura que é Camilla, e eu fiquei a sério o meu nome? E´raro encontrou em desenhos animados personagens com o meu nome e vejam lá a mãe da Daculaura mas pelo que parece esta não é vampira...

Ainda traz 4 páginas de passatempos  e curiosidades sobre desporto, horoscopo. Espero que nas próximas edições haja concursos!



A caderneta de cromos é muito linda mesmo, a capa tem skulettes gravados em pratado, com uma janela em forma de caixão que dá para a capa com  grande parte dos monstrinhos. Traz quatro páginas com uns quadrados com todos os monstrinhos divulgados em perfil até a Operetta e da´para ver a skulette da Nefera que é igual á da Cleo só com algumas ligaduras em tranças. Depois tem biografia dos sete monstrinhos principais (Frankie, Draculaura, Clawdeen, Lagoona, Cleo, Ghoulia e Deuce), depois tem a meio da cadernta um desdobrável onde  dividesse para a bonecas, depois imagens dos animais e etc..,  depois traz uma página de bilhetinhos passados na aula passando po muitos alunos até chegar ao Holt para o Holt dar uma festa. depois tem 2 pa´ginas para as sweet 1600, depois elas a preto e branco,  2 páginas para frases do monstrinhos, 2 de postais, 2 das dawn of the dance,  e  duas com curiosidades de monster high, e depois duas imagens uma com as school's out e outros com todos os monstrinhos revelados até a Operetta inclusive.

Os cromos têm 3 tipos: normias, fluorescentes, e de tecido com glitter :3 Ao total são 192 cromos.




E quegiro! Átanto tempo qu não fazia colecção de revistas a última foi as w.i.t.c.h. mas acabaram já á muito tempo, espero conseguir quase acabarou acabar esta caderneta, as das w.i.t.c.h. nunca acabei...

5 comentários:

  1. Tbm tenho a caderneta à umas 2 semanas! ^^
    Mas não sabia q já havia a revista... tenho q comprar! =P

    ResponderEliminar
  2. podes pergutar a tua mae onde ela comprou e quanto custou? é que eu ja vi uma a venda mas tinha a clawdeen na capa :s
    e ja vi a de cromos mas acho que não vinha essa com ela

    bjs*

    ResponderEliminar
  3. Andrii: Eu vivo na ilha da Madeira por isso é inútil para ti dizr onde comprei, ma há em qualquer quiosque cá por isso também deve haver aí, ouvi dizer que a fanac tem pois no site vende os cromos, a revista e a caderneta vem em portugues mas é igual á espanhola só foi traduzida. Podes ter visto talvez a revista número 2 não sei... a que comprei vinha num cartão muito grande com a Frankie e a Clawdeen e trouxe a revista, a caderneta e algumas saquetas de cromos.

    ResponderEliminar
  4. ah, obrigada ^^ acho que ja sei qual é.
    a que devo ter visto deve ter a ver com jogos ou assim, porque vinha com um tabuleiro com um jogo.

    e a que eu vi dos cromos tambem tinha a frankie e clawdeen, se calhar nao vi a revista, so a de cromos xD

    foi 3.95 certo?

    ResponderEliminar