segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Barbie - Lindas Style Dolls!!!

O ano está quase a terminar, e devo dizer que no mundo das bonecas, foi um grande ano. Pelo menos para a Mattel foi. Enquanto eu acho que a Mattel tem se desleixado um pouco com as Monster High, lançaram este ano mais uma linha para fazer sucesso, as Ever After High. Mas há que salientar a jóia da coroa da Mattel, a Barbie. Este ano lançaram as maravilhosas boneca da série de sucesso Life in the Dreamhouse, e se analisarmos produtos para 2014, têm melhorado a qualidade (infelizmente não posso dizer o mesmo das Barbie's dos filmes).

Mas sem ser as bonecas Life in the Dreamhouse, existe outra colecção Playline também com pestanas verdadeiras, que traz aquele gostinho das Barbie's mais antigas, fogem do rosa e glitter, e têm estilo, mesmo estilo.  As Barbie Style / Glam Luxe Style. Uma colecção já com duas ondas. 


Nestes dias foi lançado os protótipos da segunda onda, onde constara duas Barbie, uma Raquelle e estreando a Midge.  A Barbie deslumbra com dois looks bem distintos,e sim, usa rosa, mas não é em exagero. Gostei muito das calças da primeira, e o casaco está com uma qualidade excelente. Adorei o casaco com padrão floral e as pequenas meias são um amor. A Raquelle como sempre traz os looks mais realistas (que sim, imaginaria alguém usar na rua). O casaco é lindo, com a camisola, e de salientar que ela está a usar collants com brilhantes. E tem madeixas! E é a única da onda com bolsa de tecido. E o regresso da Midge tem trazido roupas muito queridas e diferentes. Adorei o casaco azul, e claro, adorei as calças de ganga com bolinhas (mas desde quando eu não gosto de ver bonecas com calças?). Muito bonitas. É quase complicado dizer a que mais gostei.


A primeira onda já tinha mostrado á muito tempo aqui no blog. Incluí duas Barbie, uma Raquelle e uma Teresa. Eu adoro a qualidade e quantidade de tecidos da priemira Barbie, e apesar de o pêlo ser um pouco demais, o look em si é bastante bonito. Não sou grande fã da segunda Barbie, mas o casaco é bem bonito, e as botas lindas! A Teresa infelizmente não trás muitas peças de roupa, mas o vestido com renda e o casaco são bem bonitos, e para compensar é a única com bolsa de tecido da onda. A Raquelle tal como a outra, é a que tem um look mais realistas, e muito giro. Adoro tudo, a camisola, o colete, o lenço e claro, as calças. 



Um dos objectivos com a colecção, sendo ela sobre estilo, é fazer troca entre as peças de roupa. Todas as bonecas trazem um folheto com várias combinações de roupa que se pode fazer tendo todas as bonecas. Por exemplo na imagem podem ver vários looks misturando as peças, e devo dizer, alguns resultam mesmo muito bem. Adorei o conjunto na Teresa!



Apesar de não comprar nenhuma Barbie á já alguns anos, fico alegre pela Barbie regressar com qualidade. E mostrar ter estilo. Na linha Collector tem sempre. Acredito que os coleccionadores da Barbie estão muito contentes. Ma também acho que a Mattel tomou outra iniciativa após ver o decréscimo em vendas no último ano. Esperemos que faça o mesmo com a Polly, que infelizmente decepciona muito...

Mas sim, adorei esta linha da Barbie! E vocês o que acharam? Quais as que mais gostaram?

20 comentários:

  1. Olá, Cammie, essas bonecas estão vendendo só nos E.U.A? Você sabe se virão para outros países? É mais provável que sim, não é? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A primeira onda já está à venda em vários países. Acho que até já estão à venda no Brasil, mas não tenho bem a certeza :)

      Eliminar
    2. Se for umas que as caixas são tipo uma revista, aqui no Brasil-RJ já está vendendo ><"

      Eliminar
    3. A primeira já está vendendo aqui no Brasil sim! Eu tenho a Teresa <3

      Eliminar
    4. Vai na Ri Happy (super confiável aqui no Brasil) e coloca Barbie Style Luxo, ali vc já vai achar umas :) estão linda mais um pouco caras

      Eliminar
    5. Encontrei-as, já comprei minha Teresa *--*
      Grata...
      bjs<3

      Eliminar
  2. Adorei todas das 2 waves realmente lindas,isso sim são barbie de qualidade

    ResponderEliminar
  3. por que vc esta perdendo seu interesse em MH? :( poxa, ta todo mundo enjoando de MH agora ;-;

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só acho que que a Mattel não se tem dedicado muito no design das novas personagens. O número de acessórios é menor, os sapatos e acessórios não têm muita pintura, e as monstrinhas estão com muito rosa, e como monstros estão feitas muito "amistosas". A única que escapa é a Wydowna, e infelizmente foi exclusiva. Isso são coisas que não me fazem ficar muito.motivada, especialmente quando olho para as minhas outras MH.

      Mas eu não estou a enjoar, só acho que a Mattel não se tem dedicado. Tenho saudades de episódios com continuação, e coisas assim.

      Mas ao menos as novas monstrinhas de Freaky Fusion estão excelentes. E ao.menos são monstros que são creepy, cheias de monstruosidades, são lindas e diferentes.
      Mas isto acontece, Monster High tem altos e baixos, e com tantas colecções e personagens tornou-se complicado criar algo novo e diferente.

      Mas hey, eu adoro as Monster High e não vou parar de postar. Isso é certo ;)

      Eliminar
    2. Humm...Concordo em algumas coisas que você disse...Bom, o que vou dizer agora não tem muito a ver, mas nunca gostei TANTO da Draculaura...Ela tá sempre igual, com muito rosa, rosa, rosa...

      Eliminar
  4. Sério que a quela é a Tereza? Acho que é uma personagem da Life in the Dream House, a Mitch...O nome dela deve ser isso, ou algo parecido...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Teresa é sim a boneca com vestido e botas. A Midge é a que tem calças de ganga com bolinhas e casaquinho azul :)

      Eliminar
  5. Eu adorei :DDD estão mais linda que sempre, não estão iguais as quelas feias de criancinhas de 5 anos. Acho que agora a Mattel esta mais investindo nas Barbies do que nas MH pq se olhamos bem as MH estão firando um bando de bichinho cor de rosa :((

    Mais vc pode me disser que uma Raquelle da primeira foto chega no Brasil?

    BJSSS AMO SEU BLOG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que deverá chegar, mas talvez só depois de lançarem a Raquelle da segunda imagem :)

      Eliminar
  6. Gente! Quem é a boneca de casaco florido??? Achei linda mas não encontro...

    ResponderEliminar
  7. Eu adorei a nova coleção me apaixonei . NUNCA GOSTEI de Barbie , mas essas são lindas !
    Vou comprar uma Raquelle e uma Teresa pra minha filha, espere que ela gostei, porque eu A D O R E I !!!!

    ResponderEliminar
  8. eu amei todas eu vou comprar uma semana que vem,mais estou em duvida em qual vou comprar eu estou em duvida entre aquela de jaqueta florida e aquela de jaqueta preta e a raquelle eu me amarrei na bota da raquelle e na calça daquela primeira e na jaqueta daquela segunda boneca eu amo barbie,mais não sou muito fã de MH e acho que a mattel deveria fazer a mesma coisa que fez com as barbies fazer com as pollys que tambem são queridas !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que qualquer uma destas Barbies são lindas. A minhas favoritas são as duas da Raquel, a Barbie do casaco das flores e a Midge e a Teresa :)
      Infelizmente não acho que a Polly tenha muito remédio, já há muito tempo que não são o que eram...

      Eliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar