quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Ever After High - Ilustração da Cedar Wood!!!

Desculpem lá não estar a postar muito, basicamente um post semanal, mas estas últimas semanas de aulas estão a ser exaustivas e cheias de trabalhos e testes. E não ajudar a quantidade de trabalhos de Desenho que tenho para fazer. 


Seja como for, o Facebook das Ever After High colocou uma imagem com pela primeira vez vista, a ilustração oficial da adorável Cedar Wood!


A ilustração para mim é uma das melhores. Mas também as ilustrações delas sempre são tão lindas. Pena que por serem tão detalhadas, usem as mesmas poses para outras colecções. Mas tudo bem. Podemos ver que ela tem ligeiras mudanças em comparação aos episódios. 
 O cabelo parece que vai ser mais comprido, e o grilo está feito de maneira diferente e é todo verde, e em vez de uma fita, ela tem uma trança com madeixas lilás.  A maquilhagem dela é mesmo muito bonita. Podemos ver claramente as articulações dela, que com sorte, talvez sejam assim, mesmo ar de marioneta.  O vestido perdeu detalhes no colarinho, mas tudo bem. Os acessórios mantêm-se iguais. Só falta mesmo é o cinto. Que é bem claro estar a faltar, e apesar de não fazer toda a falta, dá um ar incompleto. Ainda podemos ver que a bolsa é a tiracolo feita em madeira.  



Gostei bastante do look dela, e da ilustração. E como já vimos a ilustração e o protótipo das sandálias, faz-me pensar se veremos a boneca mais cedo do que esperamos. Quando não sei, mas talvez Toy Fair 2014? 
Esperar para ver, e vocês que acharam da ilustração?

2 comentários: