quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Monster High - Trailer de Frights, Camera, Action!!!

Hoje deve ser o dia dos trailers. Digo isto, pois ainda estou a recuperar do maravilhoso trailer de How to Train your Dragon 2. E surpresa, temos o trailer de Frights, Camera, Action!, próximo filme das Monster High, a ser lançado em DVD e Bluray na Primavera.



No site já tinham revelado pequenas cenas do trailer. O trailer é mesmo interessante. Dá-nos a conhecer o Lord Stoker,  vampiro e antagonista do filme, que vem anunciar que a Draculaura será a próxima rainha. As monstrinhas (Draculaura, Cleo, Clawdeen e Robecca) descobrem que é tudo uma farsa, e viajaram por vários sítios, acompanhada do HooDude, onde encontrarão a Honey, a Clawdia e a Viperine, à procura da verdadeira rainha, desaparecida á muitos anos (Elissabat). Além que haverá algumas surpresas. 
O que é estranho é que além de uns meros segundos, a Frankie e a Lagoona estão desaparecidas do trailer, e sim, isto nunca aconteceu em relação à Frankie, e a Abbey nem apareceu. Faz pensar o que farão durante o filme?

E vocês que acharão do trailer?


6 comentários:

  1. A Lagoona não desapareceu no trailer não flor!Ela estva no desfile ou estava desvendando outra coisa com as monstras.
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Sera que a Frankie sumiu mesmo? Lembra da Trademark SAVE FRANKIE

    ResponderEliminar
  3. oi cammie,sera a q frankie nem se quer vai ter uma doll baseada nesse filme,pois ate agora nao lançaram nenhuma imagem dela,e tambem sera que ela aparecera no filme apenas com essa pequena aparição?

    ResponderEliminar
  4. Eu acho Lara que não vai ter boneca da Frankie não
    Deve ser de tanta reclamação que a mattel decidiu não ter a boneca da Frankie FCA
    Ou ela deve estar vestida de Picnic casket
    beijos

    ResponderEliminar