sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Feliz Natal!!!

Acredito que tenham andado ocupados estes dias tal como eu. Esta época de Natal é assim. Quase todos os dias com almoços ou jantares. É sempre assim.
Espero que vocês tenham aproveitado bem o dia de Natal. O Natal para mim é a minha época do ano favorita.  É quase como se fosse mágica? A verdade é que já foi mais.  Quando era pequena era de um certo modo mais interessante? Íamos á Missa do Galo e depois esperávamos pela chegada do ''Pai Natal''. Ou seja, algum tio ou tia disfarçado. O engraçado era que num ano o Pai Natal tinha dores nas costas, noutro era mais gordinho, noutro tinha óculos. Mas era engraçado vê-lo a tirar os presentes do saco, e ficamos naquela ''É para mim?'', sem qualquer noção do que realmente vamos receber. E adorava a manhã do dia 25, chocolate quente e passar a manhã a abrir as caixas das bonecas. Tínhamos pouco tempo para brincar, porque depois íamos para a casa dos meus avós. 
Ainda fazemos o mesmo, mas com os meus primos sendo já jovens adultos e adultos, parou-se com a tradição do Pai Natal. Não que alguém acreditasse, mas tinha sempre aquele encanto, não é? 
Agora a minha véspera de Natal é passada a celebrar os anos da minha melhor amiga. E além disso, o que é realmente importante do Natal é estar com a família e amigos. E juro, não há nada que aprecie mais que estar em família, sem qualquer confusão nem assuntos, estar simplesmente em união a conversar ou a ver algum filme. 

Mas pronto, ao menos uma coisa que tenho mantido sempre é a manhã de 25 para abrir bonecas com a minha irmã :D Como já tinha dito, teoricamente as bonecas que teria seria a Raven, a Madeline, a Apple e a Briar. A Madeline e a Raven abrimos no dia que compramos, enquanto a Briar e a Apple ficaram guardadas durante mais que um mês até que ontem finalmente as abrimos.

Lindíssimas realmente. A Royal são mesmo muito bonitas, mesmo lindas.As Ever After High realmente impressionam, e vê-las em pessoa é ainda muito melhor que ver em fotos. Roupas, acessórios, sapatos, tudo excelente. Só reclamaria é os cabelos. A única que veio em condições foi a Raven. Mas pronto, tudo tem concerto. Mas depois farei uma espécie de review/opinião nas bonecas.   


E sim, este ano não tive nenhuma Monster High no Natal. Decidi que para as Monster High não compro mais bonecas pela Internet. Se encontrar alguma cá à venda então compro. Saí mais em conta, e realmente as bonecas têm sido fáceis de encontrar. Acho que das bonecas que tenho as únicas que nunca vi á venda numa loja foi a C.A. Cupid e a Catrine deMew (não me lembro se vi o Deuce e a Cleo realmente). Talvez faça o mesmo com as Ever After High. Mas já até discuti isso com a minha irmã, mas de momento estamos mais centradas em coleccionar as Ever After High. Não acho que a Mattel tenha dado o seu melhor nos looks basic das personagens, e não gosto das decisões de exclusivas nem da adorada Wydowna ter sido Comic Con.

Mas é isso. Acho que farei o pequeno review do ano das bonecas que tive em 2013. E vocês passaram bem o Natal? E tiveram algumas Monster High ou Ever After High?  E se não tiveram o que quiseram, compreendam as razões, e dêem valor ao que têm. De que serve o Natal cheio de prendas quando não se dá valor á maior de todas?

Sem comentários:

Enviar um comentário