domingo, 15 de dezembro de 2013

Ever After High - C.A. Cupid na caixa!!!

Pois é,  a monstrinha que introduziu Ever After High, a C.A. Cupid já tem protótipo na caixa e mais algumas fotos, para podermos ver os seus pormenores e detalhes.

Podemos ver melhor a boneca. E também as bonecas nos protótipos na caixa são as mais parecidas à boneca final. E assim podemos concluir que a pele dela será bem clara, como na ilustração. A caixa é bem bonita, rosa clara, e podemos ver vários corações no fundo (um deles com um microfone e auscultadores, mesmo da rádio, será que ela vai continuar com isso em EAH?). E claro, novamente confirmado, com o selo Rebel, a sua aliança. Não me farto de adorar o quão personalizadas são as caixas. Podem demorar o dobro ou triplo do tempo para abrir em comparação ás das Monster High, mas são tão lindas. E gosto da pose, pronta para lançar uma seta, e o cabelo vem para cima para mostrar as asas, e até que lembra o penteado de MH.


Num dos protótipos podemos ver melhor os acessórios. O belo arco e o conjunto de setas. Pormenores bem giros, e mas práticos do que uma mera bolsa. Apesar de sabermos que a C.A. não tem muito boa pontaria (ou talvez já tenha dado com o jeito?). O anel preto é bem giro, uma seta que dá a volta ao dedo. Também podemos ver pormenores do vestido, e ver que a rede da saia também está no top.
Parece que em breve a C.A. estará á venda, o que faz pensar se demorará muito a termos sinais da Lizzie Hearts, porque até agora só vimos parte da ilustração. Estranho estar a demorar tanto, mas logo veremos. As EAH deixam-me empolgada cada vez mais. E vocês que acharam? Gostaram da C.A. Cupid?

5 comentários:

  1. Ela ficou incrível como boneca, eu amei esse novo estilo dela, pois ela está muito mais delicada e sua caixa está mais bonita...Beijos!
    http://everafterhigh-friends.blogspot.com.br/
    Segue lá!

    ResponderEliminar
  2. Cammie a cupid vai sim abrir um programa na EAH, mais ñ sei se é de radio veja a minha postagem
    http://meuestilomeiolouco.blogspot.com.br/2013/12/ca-cupid.html
    Bjs =D

    ResponderEliminar
  3. Oiii Cammie! Deixei um comentario na sua postagem sobre o livro de EAH. Poderia responder? Beijos ><

    ResponderEliminar