sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Monster High - Confidencial : Novas bonecas!!

Não há nada melhor do que algumas novidades como presente de Natal! Há quase um ano conhecemos as colecções a serem lançadas no Verão através de imagens confidenciais das Monster High. O mesmo aconteceu este ano. Se á um ano conhecemos a Gigi Grant e a Twyla na colecção 13 Wishes, este ano voltamos a vê-las na adorada colecção New Scaremester!

As novidades não param, e a colecção Freaky Fusion, filme especial para o Outono trás uma grande colecção, 3 novas monstrinhas lindas!!!!! e um playset!

Freaky Fusion


As novas monstrinhas do novo filme são lindas e cheias detalhes ao estilo de Ghouls Rule. O melhor? São monstros nunca antes usados em boneca, e aliás são mistura de monstros. Por serem personagens novas, e não serem monstros em concreto é complicado dizer o que realmente são. Mas olhemos para os detalhes. São lindas e elaboradas, e bem dark/creepy.


  • Sirena Von Boo (esta sereia-fantasma. Bela caua com correntes, detalhes dos braços, um lindo top com renda e um penteado bem elaborado)
  • Bonita Femur (a esqueleto-traça, ou algo assim. Tem orelhas, e um par de asas lindas. Além de um vestido bem bonito.)
  • Avia Trotter ( a centaura-hárpia , talvez um dos ''monstros'' mais esperados de sempre. O melhor é que tem as patas articuladas, e parece que conseguimos ver as asas dela.



Temos outra parte da colecção, com looks bem mais simples e com monstrinhas nossas conhecidas. Só não sei dizer se estas são de caixa pequena, ou normal. Atendendo que ainda falta as monstrinhas de mistura que houve trademarks. O tema destas é as monstrinhas com estilos de roupa e partes do corpo de outras monstrinhas, tal como acessórios repetidos. 

  • Frankie Stein (Clawdeen Wolf) - reparem nas orelhas, penteado e botas da New Scaremester.
  • Ghoulia Yelps (Draculaura) - reparem na bandelete com asinhas de morcego, a sombrinha e os sapatos da Picture Day.
  • Operetta (Frankie Stein?) - reparem no penteado, a bolsa e a bandelete com relâmpagos.
  • Scarah Screams (Toralei Stripe) - reparem no penteado, as orelhas, a cauda, a bolsa do fashion pack e os sapatos da Basic? 



E tal como Ghouls Rule, haverá um grande playset, mas mesmo em grande. Parece ser a escola também misturada com castelo assombrado :p Mas quando digo grande é que tem um andar extra que a escola, ou seja tem a altura do triplo da de uma boneca. Tem muitos detalhes, elevador, piscina, e é muito colorido. Por momentos agora pareceu-me as catacumbas (coloridas claro), pelas escadas e por ter ossos de dragão encravados na rocha.



New Scaremester

Temos a continuação de uma colecção já nossa conhecida, as New Scaremester. Já tinhamos ideia das personagens, contudo está a faltar o tão esperado Invisibilly. Não gostei tanto dos looks em comparação aos da outra onda, mas olha valá, 2 monstrinhas com leggins, bolsas giras, e personagens que só tinham até hoje uma boneca. Mas espero por melhore imagens.

  • Gigi Grant
  • Twyla
  • Catty Noir



?

Colecção cujo nome desconheço, trás de novo o espírito de escola, o que para mim é sempre bom sinal. Já algum tempo que não havia colecções relacionadas com vários desportos. Desta vez temos 3 desportos, só um deles já visto antes. O que nos trás a roupas temáticas interessantes, e é sempre bom mais uma Toralei e uma Spectra.

  • Clawdeen Wolf (basebol, ou será baseolho?)
  • Spectra Vondergeist (ténis)
  • Toralei Stripe (futebol)



Pelos vistos não informações de novas Abbey nem Cleo (a Draculaura e a Lagoona em preencipio terão Freaky Fusion).  Gosto de ver estes prótotipos confidenciais, mas sabem, eles acabaram por tirar quase a graça toda da Toy Fair em Fevereiro, mas pronto. Ao menos lá veremos as bonecas com todos os seus detalhes, e podem crer que Freaky Fusion será o auge das Monster High para a feira. Claro que ainda há mais bonecas a ver. Por isso mesmo, esperar para ver. 

E vocês o que acharam das novas colecções? O que gostaram mais?

4 comentários: