sábado, 28 de dezembro de 2013

MH / EAH - Mais informações de novos produtos.

Ainda estamos com a imagem dos novos produtos para o ano 2014 das Monster High. Consoante as postagens, e outros sites, foi possivél perceber melhor os produtos e o que nos espera. Além de haver supostas informações sobre novos produtos das Ever After High (infelizmente não foram liberados os protótipos confidenciais).

Monster High

A linha freaky Fusion parece ser maior do que aparenta. As Freaky Fusion novas personagens, serão do preço de uma Ghouls Rule por exemplo (atendendo aos detalhes das monstrinhas). As outras Freaky Fusion (as monstrinhas disfarçadas) parecem ser de caixa pequena (tipo Music Festival?). As tão esperadas Freaky Fusion que houve trademark serão de qualidade superior e sim, um monstro novo por completo, e não simplesmente misturar roupas e acessórios. Isso incluí a Clawdeen com Venus, Lagoona com Jinafire, Cleo com Toralei e Draculaura com Robecca.  Essas talvez sejam do preço das Scaris.
Se assim for, Freaky Fusion será uma das maiores colecções de sempre.  Mas sim, nada está confirmado, nem vimos tudo se quer. 

O Invisibilly não apareceu com as New Scaremester, mas não esquecer que os monstrinhos nunca aparecem nestes protótipos confidenciais. O Deuce não apareceu com as Scaris por exemplo.

E ao ler um comentário, e atendendo que a Toralei dos desportos tem uma luva, talvez ela seja de bowling afinal.  E ela bem pode trazer aqueles (como se chamam, aquilo para derrubar), visto que a Clawdeen por exemplo trás uma bolsa, o taco e uma bola extra. 

Ever After High

Normalmente quando estes protótipos confidenciais são encontrados, (os protótipos são encontrados num inquérito da Mattel em sites de inquéritos). E quando isto acontece, normalmente estão juntos com protótipos confidenciais da Barbie e parece que desta vez também com as Ever After High. Segundo uma fonte desconhecida, foi visto.

Nova linha de basics, e segundo o descrito:

  • Lizzie Hearts
  • Cedar Wood
  • Dexter Charming?
  • Holly O'Hair & Poppy O'Hair
Assim juntando á outra parte da onda (C.A. Cupid, Cerise e Blondie), dá 3 Rebels e 3 Royals, número certo. E juntando as gémeas O'Hair, então fica 4 Royals e 4 Rebels, número certo como a Mattel gosta.

E parece que também lá constava a Madeline Hatter Legacy Day.


As informações de Ever After High não são 100% viáveis, mas  não me parece que sejam também incorrectas, e aliás já vimos ilustração da Cedar e da Lizzie, e alguns acessórios destas bonecas apresentadas. Mas pronto, o que vocês o que acharam?

2 comentários: