quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Desenho - Personagens emolduradas!

Pelo que me apercebi, acho que vocês têm gostado destes posts sobre desenho, quer dizer, sobre os meus desenhos. Pelo menos agradeço os elogios. Seja como for, eu gosto de fazer este tipo de posts, adoro desenhar mesmo, então é uma alegria para mim poder mostrar esta paixão minha aqui no blog. Também gosto de cortar a rotina de só postar novidades de Monster High e Ever After High. 

Perguntaram-me qual era o meu blog de desenho. Bem o My Arts foi o meu primeiro blog, e foi dedicado a publicar os meus desenhos, mas já não publico desde Dezembro de 2011. É que as visualizações dele, são cerca e 1,2 % das deste. E só uma ou duas pessoas comentavam, e fiquei meia farta de estar a falar para o ''boneco'' então depois comecei a colocar no meu Deviantart  , Instagram  e Tumblr  . Sigam se quiserem :)

Então, para o post de hoje trago desenhos que fiz enquanto estive fora no hotel. Sim porque eu levo sempre o meu estojo pesadíssimo de lápis de cor e o meu diário gráfico. São as 3 personagens femininas principais do meu livro, com uma moldura à volta com flores, o seu nome e magia. Já agora trago-vos uma pequena apresentação de cada uma.

Primeira é a doce mas tímida Melanie, melhor amiga de Daniel e de Alex. Embora seja uma realizadora de sonhos, Melanie é uma rapariga inteligente com uma mente aberta, que só quer paz e que o seu Mundo volte a ser o Sonho encantador que era. Talvez não seja a pessoa com a melhor visão, mas é a primeira a reparar que um grande ''pesadelo'' de segredo está a ser escondido.



Victoria é o perfeito exemplo de uma rapariga perfeita. Popular, linda, social e simpática, é o sonho de qualquer rapaz. E para completar essa perfeição, tem a voz mais doce e angelical que alguma vez foi ouvida. Mas talvez o seu coração esconde mais que uns lindos olhos possam mostrar.


Talvez não pareça à primeira, mas Angélica é uma verdadeira realizadora de sonhos, pertencente à Ordem das Penas. Esta futura caçadora de pesadelos pode arrepiar a muitos, mas Alex só vê nela, uma adversária que adora irritar, que tem o mesmo objectivo de vida que ele. Mas talvez por detrás de tudo, haja um acontecimento a esclarecer.


E é isto. Para quem queria um pouco mais do livro que estou a escrever, aqui está. Espero que tenham gostado do desenho. Gostava de saber, qual personagem vos interessou mais? E se querem que continue a postar os meus desenhos aqui no blog?

5 comentários:

  1. demais,eu adoro os teus desenhos e acho que um dia (quem sabe amanhã), vais ter os teus livos a venderem a mil!

    ResponderEliminar
  2. Adorei todas!!Queria que ouvessem mais posts sobre o teus livros ^u^

    ResponderEliminar
  3. Seus desenhos são lindos, seus traços são tão detalhistas,o livro realmente parece ser incrível, estou aguardando ansiosamente por mais posts sobre o assunto ^^

    Beijos

    ResponderEliminar