domingo, 22 de setembro de 2013

Monster High - Skelita New Scaremester!!!

Finalmente temos a confirmação que haverá sim a Skelita New Scaremester. Bem agora podemos dizer que é uma colecção dedicado aos artistas da escola (faltando o Holt e a Wydowna). 

Estas ilustrações que são para colorir, creio que lhes falta certos detalhes e padrões, tal como acessórios. Pelo menos eu espero que a Skelita tenha alguma pulseira ou colar. Mas fico contente por ela estar a usar uma bandelete. Não sei o que dizer do estilo do vestido dela, esperar para ver como fica a cores. Os sapatos já tínhamos visto em protótipo aqui  . Os sapatos são definitivamente lindos. Mas sei lá, gostava que a mattel usasse uma espécie de roupa como as que ela desenhou no seu diário.


Espero que as bonecas sejam bem giras e com mais acessórios que nas ilustrações. Acho que estou a ser um pouco crítica por causa que Picture Day foi uma grande colecção cheia de detalhes. Não sei o que cada boneca vai vir acompanhada, mas pelos vistos as outras versões de roupa de escola (School's Out, Picture Day) trouxeram sempre bolsa e portefólio e um diário/livrinho por isso elas também são capazes de trazer. Espero que vejamos a Catrine para breve, estou bem curiosa. Espero que a colecção abranja as outras personagens com veia para as artes como o Holt e a Wydowna, e talvez a Ghoulia já que nunca teve um segundo look de escola.
E vocês que têm achado das New Scaremester.

Sem comentários:

Enviar um comentário