domingo, 15 de setembro de 2013

Star Wars - Angry Birds Star Wars II !!!

Tá adoro Star Wars. Não me culpem, adoro franquias clássicas do cinema, e uma delas é Star Wars. Eu não sei quantas pessoas que lêem o blog também gostam do que venho anunciar hoje, mas acho que quem gosta de ter um jogo para se entreter no telemóvel, creio que vai gostar desta notícia, então ainda mais se gosta da franquia de jogos dos Angry Birds.

Á quase o ano atrás andava à procura de jogos para instalar no meu telemóvel. Lá fui à App Store e instalei alguns, principalmente vários dos Angry Birds. Devo dizer que não me cativaram muito. Mas ao segui-los no facebook, soube que íam lançar uma versão de Star Wars, e logo esperei pelo dia do lançamento para fazer download. Acabei o jogo no dia, nessa altura só havia Tatooine e a Estrela da Morte. Depois lentamente ao longo do ano foram lançado mais planetas, sendo que lançaram ainda mais um esta semana e ainda falta o final da Estrela da Morte a ser reconstruída.

Depois pensei com a minha irmã, se fizeram esta versão com os episódios IV, V e VI, será que farão com o I, II e III? Bem aqui temos a resposta:


Pois é, este próximo dia 19 de Setembro a Rovio lançará Angry Birds Star Wars II . Aparenta incluir os episódios I The Phantom Menace, II Attack of the Clones e III Revenge of the Sith. 

Uma das novidades é que pela primeira vez podemos estar do Pork Side, ou seja lado negro da força. Visto que podesse dizer que no final destes três filmes, o lado negro fica a ganhar. Então não ficaremos só pelos passarinhos mas também pelos porquinhos (que sinceramente têm habilidades bem poderosas e novas).

O jogo incluíra imensas novas personagens por isso. Cada um com poderes fantásticos. Além disso teremos várias versões do Anakin, desde criança até Darth Vader. Também pelo que parece ainda poderemos jogar com algumas personagens da versão anterior, como o Luke, a Leia e o Han Solo. 

O jogo estará disponível para iOS, Android e Windows Phone 8



Além disso introduziram os Telepods, bonequinhos coleccionáveis de cada personagem bem pequeninos que podemos ''teletransportar'' para o jogo. Acho que o objectivo é sermos nós a escolher a personagem que queremos usar, independente dos apresentados no jogo. Creio que é assim. Também podemos brincar com os bonecos com uma fisga. Achei os bonecos mesmo adoráveis. 


Mal posso esperar por esta nova versão. Adoro que cada planeta, ou conjunto de níveis corresponda a partes dos filmes, e ainda temos direito a pequenas animações com as personagens. Apesar de achar os níveis bastante fáceis, valem mesmo a pena. Mal posso esperar para me juntar... Hummm... qual será o lado da força que escolherei?

Que a força esteja convosco... Oh e vocês têm a outra versão do jogo? Gostam de Star Wars?

4 comentários:

  1. Nossa eu AMO Star Wars,todos os filmes são muito legais.
    E como o filme é ótimo,também adoro jogar Angry Birds Star Wars,é um ótimo jogo,jogo todo dia *-*

    ResponderEliminar
  2. OMG Quando sair tenho mesmo de fazer o download!!! Desde pequena que adoro Star Wars!!! Eu já tenho a primeira edição do jogo e quero mesmo ter a segunda!!!

    ResponderEliminar
  3. Cammie, já fizeste o Download da aplicação? Eu já e é bué fixe!!!

    ResponderEliminar
  4. Já fiz o download. Adorei. Já acabei todos os níveis tirando os bónus. Mal posso esperar que lancem mais!

    ResponderEliminar