terça-feira, 17 de setembro de 2013

Ever After High - Já para reserva no Toys R'Us!!!

Pois é, dia 1 de Outubro as bonecas das Ever After High chegam finalmente a Portugal! Nesse dia o Toys R'Us lançará todas as bonecas disponíveis.

O site do Toys R'Us espanhol tem esta imagem em cima e um vídeo :)

O que achei óptimo é que não só lançarão as quatro basics mas também o ainda não lançados Hunter e Ashlynn e também as belas Legacy Day.

Como já sabemos os preços do Toys R'Us são dos mais caros. Seja como for aqui está a lista das bonecas e dos preços de cada uma. Os interessados já as podem reservar:



Fiquei surpreendida por chegarem tão cedo a Portugal. Para as Monster High foi necessário muito mais tempo. Mas é claro, a ideia é serem o foco deste Natal. Se não tiverem urgência em comprá-las, esperem. O El Corte Inglês as tem a preços mais baratos em Espanha, e os preços mais ou menos são os mesmos em Portugal. E claro provavelmente perto do Natal já estarão à venda em lojas de brinquedos particulares e em supermercados.
E vocês vão reservar? E que acharão de chegarem assim cedo?

1 comentário:

  1. Oi, Cammie! Eu realmente gostei muito das Evers. Elas chegaram no Brasil (mais necessariamente na Rihappy do Rio de Janeiro) e eu, minha irmã e minha mãe estávamos lá, ás 9:00h da manhã pra comprarmos as EAH. fomos no dia de lançamento as primeiras a comprar elas. Eu trouxe para casa a Cupido e minha irmã a Blondie. Elas realpemte são muito lindas!

    P.S: Parabéns belo teu blogue!

    ResponderEliminar