terça-feira, 10 de setembro de 2013

Ever After High - Novo episódio!!!

Desculpem não ter postado o episódio logo que saiu , mas tive de ir à missa de um ano do meu avô, e ainda fui jantar fora. Anyways, sim já veio o novo episódio de Ever After High!!! Dedicado à linda Cerise!


O episódio começa com a Cerise Hood a fazer uma corrida com o seu lobo de estimação chamado Carmine. Na brincadeira o lobo faz com que o capucho caía e mostra que a Cerise tem orelhas de lobo (mal posso esperar por ver na boneca). Enquanto numa árvore a Kitty Cheshire observava. Depois a Kitty diz que sabe, a Cerise pede-lhe que não conte mas ela limita-se a desaparecer. A Raven aparece e descobre o segredo, a mãe da Cerise, a Capuchinho Vermelho  casou-se com o Lobo Mau, que na verdade é um lobisomem teoricamente. A Cerise fica aliviada por alguém que confie saber o segredo. Na aula de educação física, na corrida, a Kitty aproveita que muitos alunos estão a ver, para desmascarar o segredo. Usa um veado de forma à Cerise usar a sua velocidade paranormal para o perseguir, ao fazê-lo, a Raven disfarça que foi um feitiço seu,  e mostra-o na Kitty que começa a correr descontroladamente. Fim.                                                                                                                                                                                                                                                    



Gostei bastante do episódio, é bom dar protagonismo à Cerise, e gostei de ver a família dela. Não gostei muito da Kitty ser má, uma coisa é ser peste de fazer partidas, agora ser má, já fica muito Toralei (mas que ao menos tem motivos). Não gosto nada das ideias dos gatos serem maus em desenhos animados, mas pronto. Espero ver outras facetas dela. E vocês que acharam do episódio?

3 comentários:

  1. A Mattel agóra tá com uma mania de que os gatos tem que ser do mal.
    Kisses!

    ResponderEliminar
  2. eu entrei em um blog que mostra a boneca sem o capucho escreva pinterest no google voce encontra a foto dela sem o capucho so que nao esta nitido as orelhas elas nao vao ser saltadas para fora vao ser como as da laguna escondidas no cabelo e grudadas au rosto

    ResponderEliminar
  3. adorei eila e a estrela que veio para brilhar e a sua amiga e muito boudosa beiginhos acabei

    ResponderEliminar