segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Ever After High - O que houve de notícias?

Como disse vou deixar o blog ao menos actualizado das notícias que houve de Monster High e Ever After High. Acredito que muitos já as tenham visto (visto? lido?) em outros blogs, mas depois me lembro que há quem só fique sabendo das novidades mesmo só pelo blog, e depois dá-me aquele peso na consciência que há quem esteja desde há duas semanas esperando por notícias a sério (ao menos deixei uns posts). 

Vou começar por Ever After High que teve sim, notícias em grande, mesmo em grande :D

Legacy Day

As belissímas bonecas já antecipadas foram finalmente mostradas no Facebook. Embora já tivéssemos visto as roupas nos episódios, ver nas bonecas é um espanto. Os detalhes são incríveis e o resultado excelente.  A Briar está deslumbrante com o lindo vestido e capa, muito rosa e preto. A Raven deslumbra com top e leggins cobertos pela capa. E a Apple linda com o seu vestido e longa capa. Os sapatos são lindos (os da Briar e da Raven vimos em prótotipos de fábrica). Todas trazem anéis, brincos, coroas, pulseiras e colares e claro uma bolsa. Além disso como surpresa as bonecas têm as unhas dos pés pintadas! Lindíssimo pormenor por parte da Mattel. 


Dias depois vimos os protótipos, e logo as bonecas apareceram à venda. As caixas seguem o estilo das basics de formato de livro só que com fundos dedicados ao tema. Também casa boneca traz uma pequena chave e livro, além de pente e suporte com cabo transparente (porque dá sempre um ar mais requintado). A lateral tem a ilustração (mesma pose que a basic só com a roupa diferente). E a parte de trás é basicamente igual para todas.


Ashlynn Ella & Hunter Huntsman

A primeira semana que estive fora foi basicamente dedicado ao primeiro casalinho de EAH, a Ashlynn e o Hunter. Com algumas boas notícias dos bonecos deles.

O Facebook publicou uma foto com as seis personagens já com bonecos (mal posso esperar quando já for um grupo grande). Podemos ver que o Hunter é mesmo bem alto em comparação à meninas. Gosto muito de vê-los todos juntos, ficam mesmos muito giros. Também reparei que a Ashlynn tem mesmo lábios mais carnudos que o das outras meninas, seja como for gostei da diferença.



Também veio o protótipo deles na caixa. Como era de esperar a caixa é maior e dividida nos temas dos dos dois.  Também podemos ver que trazem cada um o seu diário/folheto e que o pente da Ashlynn é dourado, esperava que fosse salmão, a cor dela mas pronto, parece que os suportes vão a partir de agora ou ser dourados ou prateados.

Também veio o esperado episódio, que ao contrário do que especulei, foi dedicado à Ashlynn e ao Hunter. O episódio é simples e só aparece quatro personagens (Ashlynn, Hunter, Briar e Blondie) mas é bem fofinho, e o Hunter e a Ashlynn são mesmo namorados a sério que têm alcunhas fofas para cada um, abraçam-se e até se íam beijar se não fosse o raio do Pesky. Não admira que o Hunter o persiga, aquele esquilo é mesmo chato.


C.A. Cupid

Veio para o site a carta da C.A. Cupid, que além de mostrar a linda ilustração dela, dá algumas informações. A nível de estudante a C.A. permanece exactamente a mesma que era em Monster High. Ela partilha o quarto com a Blondie Lockes e é melhor amiga da Apple e da Raven e de quem tenha um coração disposto a amar. Oh e claro faz questão de mencionar o Dexter... Também pela imagem parece que a ''bolsa'' dela será o arco e as flechas.


Bem e é isto que veio de novidades, assim por alto, as Ever After High. E vocês que acharam das novidades? Gostaram?

2 comentários:

  1. Que bom que está de volta ^_^
    todos ficaram om saudades de seus posts bem atualizados e informativos!
    as Ever After High sempre lindas...
    beijos <3

    ResponderEliminar
  2. Essa nova coleção de Ever After High é incrível, eu adorei ela!!!

    penny-word.blogspot.com

    ResponderEliminar