segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Monster High - O que houve de notícias?

E continuo a mostrar-vos o que veio de notícias das Monster High. Veio sim notícias, e algumas bem interessantes, mas achei que as Ever After High saltaram mais à vista. Seja como for, vamos dar uma vista de olhos no que houve?

New Scaremester

Numa revista das Monster High espanhola, apareceu as ilustrações da Jinafire e da Clawdeen com as suas roupas New Scaremester. Faltou ver a Catrine. Como era de esperar a colecção é como Picture Day, um look basic e uma bolsa e portefólio. As roupas não me impressionaram assim muito, acho a da Jina um pouco simples (tá, eu sei que os sapatos serão lindíssimos). Mas acho que falta qualquer coisa, mas há que ver a boneca (gostei do penteado e gostava que tivesse uns pauzinhos chineses a prender o rabo de cavalo). Mas é bom a ver com outras cores. Gostei mais da roupa da Clawdeen. Gosto do casaco de cabedal conjunto com uma saia bem fofinha. Além disso usa vários feichinhos. Não é se o penteado será mesmo igual ao da School's Out.



 

Ghoul Spirit

Ao vermos o Slow Mo na Comic Con, soubemos que esta seria a colecçaõ de caixa pequena deste ano, e que era dedicada a apoiar a escola. Com as ilustrações também numa revista espanhola, soubemos que seria a Frankie e a Venus. Achei as roupas de amabas bem simples, e não gostei muito da da Venus. O penteado da Frankie é como o da Swim Class e o da Venus igual ao da basic (as maquilhagens de certo serão diferentes). Ao menos trazem brincos e pulseiras. Além de algo para apoiar a escola (ou manipular no caso da Venus :p ).


Picture Day

Na Operetta Picture Day já reedificaram a máscara para a mostrada no protótipo. Felizmente, esta linda versão dela bem merecia uma máscara nova :)


13 Wishes

No site de Monster High, há agora cenas do filme de 13 Wishes, 3 cenas de um minuto e tal.

A primeira cena é a chegada das monstrinhas à escola com as roupas Picture Day (inclusive vemos a Spectra e a Operetta), além disso vemos a linda Wydowna a descer duma teia (que tem lá presa um aluno mosca) e tirar uma foto com a Jinafire e a Skelita. Vemos vários alunos e e´a introdução que a Frankie faz do filme.


Aqui vemos as monstrinhas no castigo com a Howleen. Se prestarem logo no inicio vemos um chapéu de chapeleiro louco, uma maçã numa cúpula, o anél do Director Milton Grim e um frasco de encolher, e creio que a Howleen limpou um espelho mágico (mas o que é que estas coisas de Ever After High fazem em Monster High, seja como for gostei da referencia).   E ainda vemos a Whisp dizendo que só falta 3 dias para o eclipse.


No vídeo seguinte logo no início dá para ver as monstrinhas em versão sombra. Depois vemos a Franke, Draculaura e Ghoulia no palácio da Gigi, onde encontram a Whisp no espelho, a dizer que o eclipse da sombra está prestes de começar e que se elas querem salvar as suas amigas, têm o tempo contado.


E vocês que acharam das novidades que houveram? Gostaram?

Sem comentários:

Enviar um comentário