quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Ever After High - Novo episódio!!!

Passei ontem a tarde inteira esperando pelo novo episódio, e a noite assim dizendo. Até podia me ter despachado nos trabalhos de casa mas lá ficava confirmando se tinha vindo.
Vi hora de almoço mas depois tive de voltar para a escola. Oh sim, esqueci-me de dizer o que estou a me referir! Nada mais nada menos como o novo episódio de Ever After High!


O episódio é o que estrela a Cedar Wood, e tal como o anterior, é um episódio em que um segredo é descoberto.
A história é bem simples, o Professor Nimble pede um texto original, só que a Cedar diz-lhe que ela não pode inventar, só dizer a verdade. Então eles diz-lhe que se baseie em algo real mas que pareça extraordinário.
Na floresta a Cedar ouve uns barulhos e descobre que é a Ashlynn Ella e o Hunter Huntsman a ter um piquenique romântico. A Cedar aparece, e mesmo que eles tentem enganar-lhe, não havia volta a dar. A Cedar diz que fará segredo mas que terá de contar o que viu para a sua apresentação. Vendo o Hunter nervoso a comer amendoins, a Cedar decide na apresentação comer amendoins, assim ninguém a perceberia. Apesar de sacrificar a sua nota, ela conseguiu manter o segredo da Ashlynn e do Hunter.

Uma coisa neste episódio é a atenção a novos figurantes bem giros nas últimas cadeiras da sala.     

Até já me tinha esquecido que faltava o episódio que desse atenção á Cedar. Talvez os próximos sejam um dedicado às meninas de Wonderland , um para a Blondie Locks e outro para o Daring e para o Dexter (especialmente). Não é dos episódios que mais gostei mas é bom atenção á Cedar. E vocês que acharam?

1 comentário:


  1. quero ser parceiro do seu blog link do meu blog http://everafterhighroyalourebel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar